- Então a irmã dela está aqui mano?
- É sim Nara eu deixei as duas se entendendo, não quis incomodar. Cara faz idéia? A Hina finalmente está divorciada, eu tô nas nuvens.
- Fico feliz por você Dobe, agora só falta resolver o seu lado, é um pouco mais complicado porém não impossível. Meu pai vem hoje a noite ver você, tá super empolgado.
- Tio Shikaku, cara se não fosse por vocês ao meu lado...
- Sempre mano e falando nisso o Sasuke teve uma ótima idéia, vai contar pra gente no jantar.
- Ótimo, já se passou um mês, eu não vejo a hora de tudo isso acabar.
Naruto passava as mãos nos fios tingidos de castanho onde sua raiz loira já começava a aparecer, precisava ter logo seu nome e honra de volta, queria voltar a ser um cidadão comum, andar por ai sem sentir medo e sobretudo oferecer um belo futuro a Hinata Hyuuga.
Shikamaru afagava as costas do amigo procurando lhe dar tranquilidade, os dois passaram o resto da tarde jogando poker e tomando umas cervejas, a ajuda de Shikaku seria muito bem vinda, afinal ninguém melhor do que um policial pra colaborar com toda aquela loucura.
...
Havaí, Eua.
Um mês tinha se passado, Toneri Otsutsuki ja estava devidamente instalado no Havaí, o platinado tinha planos audaciosos a longo prazo.
Por incrível que pareça ele estava tranquilo e não tinha a mínima pressa, decidiu reabrir seu escritório de advocacia não porque precisava trabalhar mas porque assim poderia manter sua mente focada.
Se ficasse atoa provavelmente iria pensar somente nela e acabaria enlouquecendo de vez, ele precisava mais do que nunca ter autocontrole para não errar em seu plano futuro.
- Senhor Toneri posso entrar?
- Entre.
Shion atravessou a porta do escritório, como sempre usava um terno e mini-saia que deixaria qualquer patrão louco, Toneri gostava daquilo, principalmente porque a loira era ambiciosa e provavelmente desprovida de qualquer resquício de caráter, ele tiraria a prova.
- Bom dia senhor Toneri, eu trouxe esses contratos pro senhor avaliar.
- Vejamos...
Tomou as pastas das mãos dela enquanto propositalmente derrubou um lápis no chão.
- Pegue pra mim por favor Shion.
- Claro senhor.
Descaradamente a loira se abaixou de forma que sua saia subisse ao ponto de Toneri ver que ela não usava calcinha, não demorou muito pra cerca-la como um lobo faminto...
- Quer dizer que a vagabunda anda pelo meu escritório sem calcinha? O que quer com isso Shion? Me acusar de assédio?
- Tudo que quero senhor Toneri é que me possua, fiquei louca pelo senhor desde que te vi.
- Hum...
Suas mãos deslizaram pra dentro da saia, Shion arfou ao sentir as digitais dentro de si.
- Putinha vagabunda, vou te comer aqui e agora dar oque tanto você tem procurado.
Puxou os fios loiros com violência mordendo os lábios trêmulos da mulher, era ela ele tinha certeza, a mulher certa pro plano que ele tinha em curso, Shion seria a queda de Kaito Yamamoto e Hinata Hyuuga.
...
Enquanto isso de volta a Tóquio um casal estava feliz com a perspectiva do futuro, Naruto escorria o macarrão na pia enquanto Hinata terminava de temperar a salada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanficEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...