Eclipse (Parte 2)

120 12 11
                                    


- Hinata eu mandei você colocar o vestido vermelho.

- E eu falei pra você ir pro inferno Toneri. 

Toneri estava possesso, Hinata não vestiu oque ele tinha comprado para ela, estava num vestido preto medíocre e sem graça, o rosto limpo, nem sequer um batom, ela nem mesmo se dignou a usar algum brinco. 

Ja estavam na garagem, em cima da hora, a morena se sentou no banco de trás do carro batendo a porta com força, Toneri ajeitou o espelho retrovisor, os olhos de ambos se encontraram em puras faíscas. 

- É bom que saiba que vai me pagar essa afronta quando voltarmos princesa. 

Hinata se aproximou do platinado, os lábios próximos do ouvido dele lhe dando arrepios.

- Me faça um favor, morra Toneri Otsutsuki.

Ele apenas sorriu, ja tinha se cansado de bancar o mocinho, naquela mesma noite sua mulher iria finalmente entender que era dele, que pertencia a ele e que lhe deveria obediência. 

Hinata usava o celular, trocava mensagens com Ino, a amiga sempre lhe deu forças desde que esteve na casa de Toneri, Ino conseguia trazer um pouco de sanidade e controle as suas emoções, olhava Toneri de solaio, o platinado não desviava os olhos dela, Hinata só queria chegar logo ao tal coquetel e acabar com tudo aquilo logo depois, sabia que Toneri viria pra cima com tudo e teria que estar preparada. 

...

- Boa noite senhores.

- Boa noite, Naruto Uzumaki, vim para um coquetel de negócios.

- Um momento senhor, por favor me acompanhe é por aqui. 

Naruto chegou cedo ao evento, não pretendia ficar tempo de mais ali, parava alguns momentos cumprimentando rostos conhecidos do mundo dos negócios, Samui eficiente, prucurava anotar o telefone de possíveis novos investidores. 

- Ola pessoal, boa noite.

- Naruto, só estava faltando você meu amigo. Esta é a senhora Uzumaki eu presumo? 

- Não Tobirama, esta é Samui minha secretária pessoal. 

- Oh sim me perdoe, muito prazer senhorita. 

- O prazer é todo meu senhor Senju. 

Naruto sentou junto de seus amigos, Sasuke e Shikamaru não levaram suas mulheres em respeito ao loiro, ele achou uma bobagem, desde que Hinata tinha o abandonado notou que seus amigos se seguravam, tentavam protegê-lo de cenas românticas e por isso evitavam suas mulheres, iria conversar com eles a respeito. 

- Isso aqui ta bem agitado, o que tem do outro lado do restaurante? 

O loiro apontava pra parede ornamentada por belas flores, que desabrocharam nos ramos de trepadeiras, formando uma linda parede vegetal que separava os ambientes. 

- Evento da comissão de advogados Dobe, mas e então foi bom sair um pouco da toca não acha? 

- Pode ser Teme, então vamos pedir? Samui?

- Eu vou querer o mesmo que o senhor. 

- Ótimo, vamos de espaguete a carbonara, frutos do mar e vinho branco tudo bem? 

- Perfeito por mim chefe.

- Aqui é Naruto Samui, te dou carta branca.

- Olha só hein Samui, melhor aproveitar e já por a sobremesa na conta da Barbie aí.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora