Genros

111 9 3
                                    

- Ooooi pai.

- Oi, minha lua bom dia.

- Tá fazendo o que aqui velhinho?

- A filha eu meio que estou com saudades das minhas luas, daí peguei a chave reserva e resolvi tomar café com vocês.

- A sim entendi.

- Tá tudo bem filha? Não quer seu pai aqui?

- Não diz isso pai é claro que te quero, só fiquei surpresa, vamos tomar café.

- Cadê os meninos?

- A Hina e o Naru dormiram fora.

- E deixaram você aqui sozinha?

- Pai, o condomínio é super seguro e tive a companhia do Max não é lindinho?

- Mesmo assim filha, é nova demais pra ficar sozinha.

Hanabi tentava disfarçar o nervosismo enquanto ajeitava a mesa do café, ainda bem que tinha levado uma bandeja pro Konohamaru, tudo que ela precisaria fazer era dar atenção ao pai e logo ele iria pra casa.

- Cadê a mãe?

- Deixei ela dormindo, sua mãe exagerou um pouco com as meninas ontem.

- Me conta, como foi com os garotos?

- Eu não queria dar o braço a torcer mas foi muito bom, nos divertimos bastante lá.

- Muito bom senhor Hiashi.

- E o Kono amor?

- Hã?

- O Konohamaru, o Naruto, disse que ele passou mal ontem.

- A sim foi só uma indigestão, ele está melhor agora pai.

- Uma pena ele ter perdido.

- É mesmo…

Pai e filha tomavam um café tranquilos, Hanabi se sentia aliviada, ele não tinha percebido nada de diferente, que sua garotinha já não era somente isso, depois de ter feito amor com Konohamaru, ela se sentia de fato uma mulher.

- Droga Hina sujou.

- O que amor?

- Olha só quem está com a Hana tomando café.

Hinata sorriu ao ver seu pai com Hanabi, sinal de que tudo tinha sido resolvido, Hiashi já devia saber sobre a decisão de Hana e Kono sobre o sexo.

- Naru isso é ótimo, com certeza estão conversando sobre o assunto, tô orgulhosa da minha irmã.

Os dois entraram na casa felizes, Hiashi se levantou os recebendo, abraçou Hinata e Naruto ao mesmo tempo a morena correu emocionada até a irmã a abraçando.

- Mana que bom que bom que já falou com o pai.

- Han? Falar o que comigo amor?

Hanabi apenas balançava a cabeça em negação, Hinata ao perceber a gafe tentou inutilmente consertar a situação, Hiashi já estava de cara fechada, colocou os três sentados no sofá os encarando de braços cruzados.

- Estou esperando, o que eu preciso saber senhores?

- Naru vai chamar o Kono.

- Tem certeza, Hime? Tá bem, eu já volto.

- Kono posso entrar?

- Sim mano entra ai. Tá com uma cara boa cara, bom dia.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora