A raposa

291 18 1
                                    

- Que bom que vocês se resolveram Sasuke, achei que ia ter que prender vocês dois num armário. Provavelmente sairiam de lá casados.

Shikamaru caçoava do amigo, Sasuke apenas sorria estava feliz, sentia que tudo estava no seu lugar novamente agora só precisava da Sakura pra estar completo.

- Cara obrigado pelas roupas, sabe acho que vou até a Sakura também devo desculpas a ela.

- Realmente você a magoou Sasuke, esse seu jeito irritante de sempre recusar ajuda e se afastar quando está com problemas.

- É eu sei você tem razão, eu vou tentar mudar isso de agora em diante a morte do Naruto mexeu demais comigo cara mas ter visto meu amigo tão bem, foi como se eu tivesse tomado uma injeção de adrenalina.

- Me senti igual quando vi ele no cemitério, cara é inacreditável tudo que o Danzou tem feito e falando nisso tá na hora de começarmos com a operação raposa.

- Acha mesmo Shikamaru?

- Eu acho, vamos começar a deixar o Danzou louco cara até ele mesmo por a corda no próprio pescoço.

...

- Amor ta fazendo o que?

- Ramen meu senhor.

- Hummm olha lá hein sou muito exigente quando o assunto é ramen é bom agradar o paladar do seu namorado.

- É mesmo? E se eu não agradar?

- Ai vou ter que te punir de um jeito bem gostoso pérola...

- Aaan Naru...

- Não geme assim Hime ou vai virar meu prato principal.

- Então me deixa cozinhar, vai lá fazer companhia pro Max.

- Viu só como somos tratados Max?

Naruto segurava o felino enquanto ligava a tv Hinata olhava encantada pra ele um homem lindo, gostoso e que gostava de gatos era perfeito demais.

Estava cortando os legumes quando viu a chamada de Shikamaru no visor do celular.

- Naru chamada do Shikamaru.

- Deixa eu ver, fala mano.

- E ai vizinho como estão as coisas?

- Tudo perfeito cara a Hina ta fazendo o jantar quer vir?

- Deixa pra próxima, escuta eu estava conversando com o Sasuke e chegou a hora mano.

- Continua.

- Você ainda está com a pistola do Danzou?

- Tô sim por que?

- Traz ela aqui nós vamos dar uma volta, não esqueça de por as lentes.

- Certo só vou me trocar e ja vou praí.

Naruto estava ansioso pra saber oque o amigo tinha em mente, queria acabar logo com tudo aquilo ter sua identidade de volta mas sabia que não seria fácil.

Hinata reparou que ele tinha trocado de roupa e colocado as lentes.

- Aconteceu alguma coisa Naru?

- Amor eu vou dar uma saída rápida com o Nara, prometo que volto logo.

- É sobre o tal Danzou não é?

- É sim Hime, vou deixar o celular com você, vou voltar o mais rápido possível.

- Está bem amor, tenham cuidado por favor.

Naruto beijou ternamente sua morena, se sentia mais forte só por ter tocado aqueles lábios.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora