Fim?

240 11 10
                                    


Nove meses depois…

- Amor, acha mesmo seguro a Hina sair com esse barrigão?

- Leão, por que acha que estou indo com ela? O nosso neto não vai passar dessa semana e ainda faltam algumas coisas pra completar o enxoval, amorzinho tá pronta? 

- Estou indo mãe. 

Hinata surgia na sala com a barriga de nove meses, estava linda, radiante, Mio e Hiashi estavam fazendo companhia para a primogênita há algumas semanas já que Naruto precisava trabalhar. 

O loiro também estava efusivo, contava os dias para finalmente conhecer seu primeiro filho, Boruto Uzumaki, apesar de não ter preferências, ele ficou radiante quando soube que teria um menino, como esperado, Sasuke e Sakura brigaram contra Shikamaru pelo posto de padrinhos, todos ficaram radiantes com a notícia. 

- Mandou me chamar senhor Uzumaki? 

- Sim Samui, avisa aos senhores Uchiha e Nara que já deixei todos os relatórios prontos e os contratos assinados, eles ainda não voltaram da reunião com o Tobirama e não posso esperar mais. 

- Sim senhor eu os aviso, mais alguma coisa? 

- Estou entrando de licença hoje por quinze dias, meu filho vai nascer e vou dar assistência a minha mulher, então qualquer outro assunto eu quero que você transfira para o Shikamaru, apenas me ligue se for realmente necessário. 

- Sim senhor, como queira.

- Ótimo, isso é tudo Samui, pode ir. 

Naruto arrumava sua maleta, parou apreciando a foto sobre a mesa, a lembrança da lua de mel nas Bahamas, tudo que viveu com sua Hime, fizeram amor todos os dias em todas as horas sem cessar, mesmo com o barrigão a chama entre eles nunca apagava, amava Hinata com loucura e agora o amor seria triplicado com Boruto que poderia chegar a qualquer momento.

- Alô? 

- Oi pai, nossa lua ta por aí?

- Oi filho, ela saiu com a mãe, foram comprar umas coisas pro enxoval, você já está vindo pra casa?

- Estou sim Hiashi, já tirei a licença, logo estou por aí. 

- Tá certo, venha direto filho eu fiz o almoço.

- Beleza sogro, até já.

- A mãe queria tanto o parto normal.

- Eu sei amor, mas o Boruto resolveu sentar, garanto que a cesária é bem segura para ambos, eu tive os dois tipos de parto, a Hana deu trabalho, aquela teimosa acabou vindo por cesárea.

- E a recuperação mãe?

- Quarenta dias filha é igual o parto normal, você vai tirar de letra e também a vovó não vai sair do lado de vocês. 

- A dona Mio, eu não seria nada sem você.

- Para Hina, não me faz chorar, então, pegamos tudo? 

Mio inspecionava o carrinho de compras, Hinata percorria a prateleira de abajures quando alguém chamou sua atenção. 

- Hinata?

Shion estava parada no mesmo corredor, seus olhos logo pousaram no ventre de Hinata, Mio se aproximou rapidamente abraçando a filha, o olhar de águia atenta sobre Shion. 

- Olá Shion, como está? 

- Senhora Hyuuga, vou muito bem obrigada, Hinata, então você e Naruto serão pais. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora