Já faziam cinco meses, cinco meses desde a fuga dela a sua mulher, Toneri Otsutsuki ainda não conseguia acreditar que Hinata teve a ousadia de mandar aquela maldita advogada até sua porta.
Estava sentado na mesa de seu escritório enquanto encarava a maldita diante de si, deu um sorriso sofrego antes de olhar os papéis que estavam dentro daquele envelope pardo.
- Então ela se esconde como uma fugitiva de guerra e meses depois me exige divórcio?
- Senhor Otsutsuki, garanto que será um processo simples. Minha cliente está abrindo mão de qualquer bem material, ela apenas deseja resolver isso da forma mais amigável possível.
O platinado sorria maliciosamente acariciando a cicatriz no lado direito de seu rosto, foi o presente deixado por sua esposa quando lhe atirou o cinzeiro de vidro.
- Olha só o que faço com o pedido de divórcio doutora.
Uma a uma as folhas foram rasgadas e queimadas, Kurenai Yuuhi olhava a cena com naturalidade afinal aquele não era o primeiro marido revoltado que ela teve que lhe dar.
- Hinata e eu vamos voltar e será em breve, tivemos apenas um desentendimento bobo.
- Seja como for eu vou seguir acatando o que minha cliente deseja, se não colaborar iremos pro processo litigioso senhor Otsutsuki.
- Acredite não iremos nos separar, agora não querendo ser indelicado eu tenho mais oque fazer.
- Tenha um bom dia senhor.
Esperou a advogada sair e só então descarregou toda sua cólera, quem aquela maldita achava que era?
Ter a ousadia de mandar uma advogada com papéis de divórcio, ele nunca assinaria aqueles papéis, Hinata era dele e assim como no voto de seu casamento seria até a morte.
Olhou para o retrato em sua mesa, sua linda esposa sorridente no vestido de noiva.
- Você é minha Hina e juro que vou te achar e trazer você de volta, já se escondeu por muito tempo princesa. Seu marido já cansou dessa brincadeira acho que está na hora de visitar meus sogros.
...
Naruto acordou com um pequeno barulho que vinha do teto, como esperado estava sendo vigiado pelo persa preto de olhos laranja que o encara de cima do seu peito.
- Quer saber Max, você é bem folgado.
Recebeu de volta um ronronar, acariciou a pelagem macia enquanto o felino se espreguiçava, conseguia sentir o cheiro de café recém passado e algo como canela, tocou em seu abdômen e respirando fundo conseguiu se sentar, sentiu dor mas logo foi relaxando aos poucos.
Viu que ao seu lado tinha umas roupas dobradas, uma blusa de frio com gola, regata, calça moletom, cuecas limpas, meias e chinelo.
Estava confuso de onde ela tirou aquelas roupas?
Lembrava dela ter dito que morava sozinha e a cabana parecia ficar no meio do nada.
- Bom dia Blue.
- Bom dia senhorita ninguém.
Viu a morena passar pela porta estava usando a mesma jaqueta rosa, uma touca no cabelo e galochas lilases, seu nariz estava bem vermelho devido ao frio, o inverno era sempre impiedoso naquela parte de Tókio.
- Dormiu bem?
- Sim obrigado, era você que estava no telhado?
- Dando um jeito na goteira, o piche ajuda bastante, fui até o povoado e comprei essas peças espero que te sirvam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
Fiksi PenggemarEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...