Perigo

138 9 4
                                    


Aeroporto de Maui, Hawaii - Eua

- Cereja me perdoa, acho que bati o recorde da lua de mel mais curta do mundo, prometo te compensar depois. 

- Amor para com isso, foi maravilhoso esses dois dias, foi perfeito Sasuke. 

- Mesmo assim, eu quero muito mais com você amor e teremos eu garanto. 

- Eu sei amor, mas é sério eu amei, até peguei uma marquinha. 

- Ficou tão gostosa, bronzeadinha desse jeito. 

A lua de mel de Sasuke foi curta, o moreno tinha negócios muito importantes na empresa e por isso se ausentou por pouco tempo, ainda assim estava feliz, levaria lembranças inesquecíveis da linda Maui. 

O vôo do casal foi anunciado, subiram na primeira classe quando uma mulher chamou atenção de Sakura. 

- O que foi amor? 

- Aquela mulher com aquele platinado, se não fosse pelo rosto eu juraria que era a Hina. 

Sasuke olhou por alguns segundos antes de se sentar. 

- Que nada a Hina é muito mais bonita, ela é mais baixa também.

- Você tem razão amor, só me chamou atenção parece até um cover bizarro. 

- Como você é má cereja.

- Você adora.

- Muito. 

...

Tóquio, Japão

- Naru tem certeza de que não vai se atrasar? 

- Não vou pérola, além do mais o único que pode me contestar ainda não chegou de Maui não é? 

- Sabe que o senhor tem razão Uzumaki? 

Hinata acabava de abrir a clínica, mais uma semana se iniciava, Naruto queria passar mais um tempinho com a amada antes de ir pra empresa, passaram na padaria e compraram algumas coisas, iriam tomar café da manhã juntos. 

- E os caras amor, ainda não chegaram? 

- Omoi e o Kono chegam as oito, por isso abri mais cedo, afinal tenho um cliente muito especial. 

- Hum, mesmo morena? 

- Uhum...

Naruto passou um pouco de geleia de morango nos lábios de Hinata antes de beija-la, era tão sexy e provocante, ja tinham feito amor como loucos naquela manhã mas a chama nunca apagava. 

- Naru, desse jeito vai amassar o terno amor. 

- Eu não ligo princesa.

- Mas eu sim, vão achar que eu não estou cuidando bem do meu homem. 

- A mais com certeza e cuida muitíssimo bem. 

- Naru, não me provoca assim...

- Você é que me provoca vestida nesse jaleco, droga Hina, para de ser tão gostosa. 

A morena ficava corada, o loiro adorava ver ela assim, o nariz enrugadinho cada vez que ela sorria, era tudo tão lindo e encantador, como ela conseguia? 

Foram interrompidos por alguém na porta, com muito custo a morena saiu do aperto de Naruto indo atender. 

- Bom dia doutora.

- Bom dia, oi Bella você parece muito melhor linda. 

Hinata acariciava a pequena Shitzu que logo abanava o rabinho felpudo. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora