Eu, você, nós...

334 31 1
                                    

- Esse lugar é mesmo incrível Naruto, da uma sensação boa de tranquilidade.

- É verdade, pertence a amiga da Hina.

- Nunca imaginei que Konoha fosse assim, achei que fosse um vilarejo mal habitado, daria pra fazer uns bons investimentos por aqui.

- Pode ser Nara mas deixando os negócios de lado como foi com o Sasuke e a Saky?

- Eles piraram claro, o Sasuke ficou em choque e depois saiu do nada sem dizer onde ia.

- Será que vai atrás do Danzou?

- Dúvido muito ele não vai falar com o Danzou até ver você Dobe.

- E a Saky, como recebeu a notícia?

- Ficou muito feliz está louca pra ver você mano, ela queria vir mas achei melhor dar uma segurada por enquanto.

- Você fez muito bem mano, obrigado.

- Mas e a Hinata? Queria muito conhecer ela.

- A Shikamaru se você soubesse...

...

- Está melhor Hina?

- Sim Ino obrigado, Chouji muito obrigado por não revelar meu paradeiro pro Toneri.

- Não precisa agradecer Hina, desde que nos conhecemos você pediu pra que não déssemos informações sobre você eu nunca esqueci disso.

- Graças a Deus, se ele me achar...

- Ele não vai Hinata, não vamos permitir nunca.

- Não sei oque eu faria sem vocês, sou muito grata gente de verdade.

- Hina acredite vai doer muito oque vou te dizer mas como sua amiga tenho que te alertar, você precisa sair daqui ir pra longe. Aproveita e fuja com o Naruto!

- A Ino está certa ele é sua melhor opção agora Hina.

- Eu não posso, ele já tem problemas demais eu não posso simplesmente arrastar ele pra essa loucura.

- Hinata escuta a Ino, tenho certeza que ele não vai se recusar a ajudar você ele é muito grato ao que você fez.

- Hina se você não ir com o Naruto, pode se arrepender pra sempre.

Hinata sabia que seus amigos estavam certos mas ao mesmo tempo não queria jogar esse fardo tão pesado pro Naruto, não era problema dele e também seria muito arriscado.

Sim ela iria partir mas não colocaria ele nessa confusão era arriscado demais e nunca se perdoaria se algo acontece com ele.

...

- Cara tudo isso é muito absurdo.

- Eu sei Nara, meu sangue ferve só de imaginar que esse maldito ousou maltrata-la, ela está se escondendo aqui a meses. Ouvi uma conversa dela com a advogada e o maldito se recusou a aceitar o divórcio.

- Isso é doentio e agora como vai ser Naruto?

- Era isso que eu queria falar com você, man eu não posso usar nada das minhas economias afinal estou legalmente morto, será que você alugaria algum apartamento pra mim? Já estou pronto pra voltar cara e a Hina vem comigo.

- Porra Dobe nem precisa pedir, Óbvio que vou cuidar de tudo isso. Amanhã mesmo vocês podem ir pro centro.

- Obrigado cara, agora preciso buscar a Hime.

- Hime? Tá apaixonado seu puto? Já?

- Só posso dizer que nunca encontrei alguém como ela Man, no que depender de mim não vou me afastar dela nunca.

...

- Você aqui Sasuke?

- Posso entrar padrinho?

- Claro filho, aconteceu alguma coisa?

- Nada demais é só que logo será a abertura do testamento e estou um pouco bolado com isso. Talvez o Naruto esteja incluído e ele não está mais aqui.

- Sasuke sabe que se ele estivesse aqui acabaria preso.

- Mas estaria vivo padrinho!

- Meu garoto...

Sasuke se esforçava pra suportar o abraço carregado de falsidade que Danzou lhe dava, sua vontade era de socar até que a cara dele virasse pó, mas ainda não era o momento, precisava ver Naruto pessoalmente, escutar o que ele tinha a dizer pra dai sim contra atacar.

...

- Obrigado por me buscar Naru, sinto muito não estar aqui quando o Shikamaru veio.

- Não precisa se desculpar Hina, como você está?

- Estou decidida Naruto, vou arrumar minhas coisas parto hoje mesmo.

- O que?

- É muito arriscado pra mim ficar aqui, não vou dar tempo pro Toneri me achar.

- Então eu vou com você.

- Não! Você não vai Naruto.

- Mas por que?

- Eu não vou te arrastar pra isso Naruto, não vou arriscar sua vida assim.

- Hina por favor não me afasta de você agora, não depois de ter sentido você.

- Naruto por favor entenda.

- Não Hina eu não entendo, você fez muito por mim e agora eu estou tendo a chance de te retribuir e é oque vou fazer. O Shikamaru já está vendo um lugar pra mim e você vai vir junto comigo eu não vou aceitar recusas Hinata.

- Por que está fazendo tanto por mim Naruto? Se arriscando desse jeito?

- Porque você é uma mulher incrível, única e tem me deixado cada vez mais louco por você. Hinata...

- Sim Naruto.

- Eu quero você.

De repente Hinata ficou sem fala, suas mãos ainda estavam entrelaçadas as mãos de Naruto, seu olhar azul fazia com que todo seu corpo se incendiasse.

Ele se aproximava de seus lábios e ela não o impediu, pois queria aquele beijo como queria, o encaixe das bocas era perfeito, o dançar das línguas, o aperto dele ao redor de seu corpo.

Se afastou por um momento, precisava dizer aquilo olhando nos olhos dele.

- Eu também quero você Naruto.

Ele nada disse apenas sorriu e voltou a beija-la calmo, sem pressa, iria aproveitar cada segundo daquele momento sublime entre eles, nada mais importava naquele momento Toneri, Danzou eram questões praticamente irrelevantes perto do que ambos estavam aproveitando ali naquela cabana.

- Hina seremos nós dois contra o mundo se for necessário, topa?

- Eu topo Naru, topo tudo com você.

...

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora