Respiro

164 11 0
                                    


- Alô amor

- Oi cereja.

- Sasuke graças a Deus, por que demoraram tanto pra dar notícias? A Hina e eu ja estávamos quase tendo um treco de preocupação. 

- Está no viva voz?

- Sim está todo mundo aqui. 

- Por favor Sasuke, diz logo como foi tudo! - Hinata ja estava impaciente sendo amparada por Temari e Hanabi. 

- O Naruto conseguiu Hina, o maldito confessou. Viemos pra delegacia ele precisa depor ao delegado, vai demorar um pouco. 

- Sasuke e o Nara? 

- Estamos todos bem Temi, e obrigado sem sua ajuda nada teria sido possível.

- Não precisa agradecer, por favor voltem logo pra nós. 

- Pode deixar, te amo cereja. 

- Também te amo amor, todos vocês. 

- Sasuke por favor pede pro Naru me ligar, não importa o horário.

- Pode deixar Hina, eu aviso. Vou desligar agora, beijo garotas. Senhor Hiashi, Mio boa noite.

Hinata e sua família se abraçavam aliviados, a espera por notícias tinha sido angustiante, Hiashi e Mio se recolheram enquanto as garotas faziam um lanche pela madrugada, ainda estavam muito agitadas. 

- Ainda não acredito que tudo isso acabou, Imagino o quanto deve estar sendo difícil pro Sasuke, o Nara disse que ele gostava muito do Danzou.

- Aquele maldito enganou todos nós, se fez de pai protetor enquanto estava apunhalando meu noivo pelas costas, eu espero mesmo que ele apodreça na cadeia! O Naruto sofreu tanto, tudo que teve que passar, se não fosse pela Hinata a gente teria mesmo enterrado ele Temi.

- Por Deus vira essa boca pra lá, se qualquer coisa acontecesse com meu Naru eu juro que morreria meninas, eu não aguentaria. 

- Mana não pensa mais isso, o Sasuke disse que ele está bem. Todos estão e agora é focar no futuro. 

- Quando minha irmãzinha ficou tão sábia? 

- A gente aprende com o tempo é isso. 

- Te adoro Hana, meninas e o que fazemos agora? 

- Acho melhor a gente terminar o lanche e dormir, com certeza eles não vão voltar hoje gente. 

- A Saky tem razão, vamos nos dividir. A Temi dorme comigo e a Sakura com a Hina ou se quiser tem o quarto de hóspedes extra. 

- Está ótimo Hana eu durmo com a Hina. 

- O pesadelo realmente acabou meninas, isso pede uma comemoração depois.

- Também acho Temi, depois vamos pensar em algo pra comemorar, droga será que meu loiro vai me ligar?

...

Delegacia regional, Tóquio.

- Desculpe garotos sei que vocês devem estar cansados. 

- Tudo bem Asuma ja era esperado, foi bom o Naruto ter ficado por último ele estava muito nervoso com tudo isso.

- Verdade Shikamaru, já está quase acabando. Só estamos aguardando o delegado transcrever o depoimento. Sasuke e sua mão?

- Foi só uma luxação, eu vou ficar bem.

- Infelizmente o Danzou entrou com uma ação contra você por agressão.

- Hahaha, por mim está ótimo Asuma, nada vai me tirar o gosto de ter quebrado aquela cara. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora