Sabor da felicidade

171 9 3
                                    

Meses depois...

Após seis meses desde a prisão de Danzou Shimura e companhia, a vida de Hinata e Naruto finalmente estava andando pra frente.

O loiro não apenas tinha recuperado seu nome e credibilidade como também era da vice presidência da segunda maior construtora e imobiliária de Tóquio ao lado de Sasuke e Shikamaru.

Estavam em tempos de alegria, finalmente veriam Sasuke e Sakura se unirem em matrimônio, e não somente eles mas os amigos de Konoha também estavam cada vez mais presentes em suas vidas.

Hinata dividia o tempo entre Naruto e a clínica veterinária, finalmente voltou ao trabalho, agora estava no lugar de Hiashi que voltou novamente a aposentadoria, continuava sendo auxiliada por Konohamaru e também Omoi o tosador.

A morena não poderia estar mais feliz, morando com Naruto agora em casa térrea, o condomínio era perfeito, arborizado, tranquilo e contava com um ótimo parque onde ela e Naruto costumavam relaxar aos finais de semana quando não estavam com seus amigos ou nos pais de Hinata.

- Ei chefinha, posso sair mais cedo? Vou buscar minha baby no curso.

- Pode sim Kono, aproveita e faz um favor pra mim?

- Claro o que?

- Eu preciso buscar meu vestido e o terno do Naru mas não vou ter tempo, faz isso pra mim por favor, é nesse endereço.

- Certo tô indo nessa.

- Obrigada Kono.

Hinata só sabia sorrir, sua amiga iria casar, estava tão feliz pela Sakura e Sasuke, seria tão lindo ver Naruto entrando com ela, já ficava com os olhos marejados só de imaginar.

Saiu de seus pensamentos com o toque do telefone da clínica, correu pra atender, se fosse cliente teria que adiar, a clínica não abriria naquele sábado.

- Vet Hyuuga boa tarde.

- Boa tarde, estou procurando a Vet Hina gostosa.

A morena sorriu largo, estava vermelha como um pimentão mas adorava ser chamada assim.

- Hum, talvez ela esteja, quem quer falar com ela?

- É o par dela, Naru gostoso...

- Amor você é tão bobo sabia?

- E você adora, tudo bem princesa?

- Agora muito melhor, por que ligou Naru?

- Pra te lembrar que tem que pegar nossas roupas no ateliê e também não vou poder te buscar Hime, tenho uma reunião de última hora com os caras.

- Tudo bem amor, não se preocupe, o Kono foi pegar nossas roupas.

- Ótimo, nos vemos mais tarde vida, não se preocupa com jantar, vou levar alguma coisa.

- Ta bom Naru, te amo.

- Te amo muito mais princesa.

Um sorriso enorme nos lábios, estavam morando juntos ha seis meses e eram tão cúmplices e compatíveis que até pareciam anos, Hinata estava de fato feliz e completa em todos os sentidos de sua vida, era muito mais do que ela ousou sonhar um dia.

- Hina.

- Sim Omoi?

- Um moço tá pedindo uma consulta de última hora, a cachorrinha dele está vomitando muito.

- Trás até o consultório agora mesmo Omoi, põe a placa de fechado eu não vou atender mais ninguém hoje.

- Tudo bem, licença.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora