Chantagem (Parte 1)

120 11 3
                                    


Hinata assistia o sol nascer junto a Max, depois do encontro odioso com Toneri, a última coisa que ela fez foi dormir. 

Ja estava pronta a espera de Sakura, iria ver Naruto na delegacia e contar tudo, agora tudo fazia sentido seu ex marido novamente, agindo contra ela, tentando destruir sua felicidade mas dessa vez ela não estava disposta a ceder, aquela Hinata fraca e medrosa tinha ficado pra trás. 

- Já vai! 

Sakura e Sasuke estavam na porta, ela achou estranho, as feições sérias e os olhos marejados da rosada. 

- O que aconteceu? Por que você está aqui Sasuke? 

- Hina o Naruto foi transferido pro presídio hoje de manhã, a denuncia foi formalizada pelo juiz.

- NÃO! NÃO, NÃO, NÃO! Mas isso é uma injustiça! 

- Amiga acredite nós vamos fazer tudo pra tirar o Naru de lá..

- Me levem até ele Sakura por favor.

- Claro amiga, vamos. 

Hinata estava em prantos, como isso pôde acontecer? Por que Toneri resolveu agir depois de tanto tempo? 

No fundo ela sabia, o platinado queria quebra-la, a deixar vulnerável e que maneira melhor de fazer isso do que atingindo seu amor? 

...

Presídio de Shibuya, Japão.

- Então aquele desgraçado está vindo prá cá? Hahaha esse Toneri é um filho da puta. 

- Exatamente Danzou, o senhor Toneri mexeu uns pauzinhos, ele será colocado na mesma cela que você, Kakuzo e Hidan. 

- Isso vai ser muito bom, vou poder acertar as contas com aquele desgraçado, não vai sobrar nada. 

- Devagar com a louça Danzou, seu papel é apenas machuca- lo, dar um bom corretivo, o senhor Toneri quer o Naruto vivo, acredite ele está disposto a pagar oque você pedir. Afinal mesmo preso com um bom dinheiro da pra se viver muito bem na cadeia não é? 

- Você tem toda razão, diga ao seu chefe que eu aceito. 

Kabuto entregou ao mais velho um envelope pardo, Danzou sorria largo ao ver a quantidade de notas.

- Tem muito mais de onde veio essas. Tenha um bom dia senhor Shimura. 

...

- Ainda não acredito nisso mano, como uma merda dessas foi acontecer? 

- Não faço idéia Shikamaru, não entendo porque aquela mulher encarnou em mim, eu nunca a vi na minha vida. 

- Tudo isso é muito estranho mano, eu já contratei um perito particular e também um detetive. 

- Obrigado mano, mas agora tudo que me preocupa é a Hina, por favor Shikamaru, cuida dela por mim.

- Nem precisa pedir cara. 

Shikamaru estava dolorido pelo amigo, ver Naruto num uniforme laranja com algemas era demais para ele, por mais que pensasse não conseguia imaginar o porque uma mulher aleatória o acusaria de forma tão leviana. 

Observou o guarda se aproximar, Naruto deu um último abraço no amigo, aquilo era surreal, simplesmente inacreditável, depois de tudo que tinha passado, agora ainda teria que lhe dar com mais essa situação absurda. 

...

Hospital municipal, Tóquio. 

Shion continuava internada, depois de todo o depoimento a loira foi internada na ala psiquiátrica, foi examinada por um psiquiatra além do exame de corpo de delito. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora