Hinata ainda estava se recuperando do susto quando seus olhos cruzaram com os de Naruto que passava o café pelo coador.
- Olá.
- Oi...
- O Chouji mandou biscoitos amanteigados pra você.
- Que maravilha Naru eu agradeço, mal comi hoje estou faminta.
A morena se sentou se servindo das pequenas delícias, Naruto se aproximou sentando ao lado dela e servindo as xícaras, o cheiro dele de banho recém tomado era inebriante e depois de ter visto o rapaz como veio ao mundo aquilo não estava facilitando em nada.
Procurou afastar esses tipos de pensamento e se concentrou no que estava fazendo evitando contato visual.
- Nossa acho que é a primeira vez que temos um tempo de qualidade juntos Hina, você anda tão ocupada.
- É verdade mas é bom sabe, assim não fico na ociosidade e também eu amo atender a domicílio é uma oportunidade de conhecer melhor as pessoas daqui, não quero ser a doida estranha da cabana.
- Acho que você tem razão.
Naruto comia calado um tanto cabisbaixo, ele sabia que na verdade Hinata estava evitando ele, só não entendia o porquê.
Talvez ela ja estivesse cansada da pressão de ter alguém como ele ali afinal Naruto ainda era um fugitivo, decidiu iniciar logo o assunto que tinha que tratar era melhor acabar logo com aquilo.
- Hina eu queria conversar com você sobre a minha partida.
A morena deixou o biscoito cair no prato novamente, sua atenção era toda do homem ao seu lado.
- Então já está pronto pra ir.
- Amanhã a noite eu sinto que já estou preparado pra tudo Hina, está na minha hora.
- Claro eu entendo Naruto.
Desviou o olhar pra qualquer outro ponto daquela mesa, não queria que ele visse a dor em seus olhos, ela estava triste pois sentiria muitas saudades dele, de repente suas mãos foram envolvidas pelo calor das mãos do maior, olhos lavanda encaravam olhos azuis.
- Hinata Hyuuga, nem que eu viva mil anos vou ser capaz de agradecer tudo oque você fez por mim. Você me devolveu a vida Hina.
A perolada levou a mão ao rosto de Naruto acariciando com carinho o mesmo fechava os olhos apreciando o gesto.
- Quer saber você tem uma dívida comigo senhor Uzumaki, prometa que quando resolver tudo isso mesmo que eu não esteja mais aqui nessa cabana você vai me procurar e vamos almoçar juntos.
- Eu prometo linda.
Hinata acabou corando era a primeira vez que ele a chamava assim.
- Posso te dar um abraço?
- Claro que pode Naru.
Ele a abraçou mas dessa vez foi diferente, suas mãos percorriam das costas da pequena até sua nuca provocando um arrepio gostoso, Hinata continuava com a cabeça repousada no peito forte.
Delicadamente segurou em seu queixo a obrigando a olhar para ele, nada foi dito ali, os lábios se aproximavam devagar, sem pressa...
- Max por Deus!
O gato acabava de pular sobre a mesa derrubando o bule de café, Naruto correu com o pano enquanto Hinata tentava secar o bichano e o examinava tentando achar algum ferimento provocado pelo líquido quente.
- Acho que o Max tem ciúmes de alguém...
Ele brincava piscando pra ela, mesmo que já não estivessem no mesmo clima o interesse de ambos era notável.
- Antes que eu esqueça vou sair Hina, talvez volte tarde.
- Tudo bem pode levar a chave se quiser.
- Obrigado, eu tô indo pegar a moto do Kiba. Coloca as lentes pra mim por favor.
Hinata estava triste ele não falou pra onde iria, talvez encontrar a namorada? Seja como for aquilo não era da conta dela.
- Prontinho, eu vou deixar o seu jantar no forno caso você chegue com fome.
- Obrigado bem estou indo, até mais tarde Hina.
- Até Kaito e por favor se cuida.
- Pode deixar.
Hinata suspirou ao vê-lo passar pela porta, por um lado estava feliz ele iria resgatar sua vida e amigos de volta, por outro lado talvez tudo estivesse encerrado ali pros dois.
...
O coração de Naruto estava tão acelerado quanto o motor daquela moto que pilotava, não teve a chance de se despedir do homem que lhe estendeu a mão no momento mais difícil de sua vida.
Naruto perdeu seus pais ainda criança aos doze anos, um acidente de carro ceifou as vidas de Minato e Kushina, Fukaku que era um grande amigo do casal e padrinho de Naruto juntamente com Mikoto fez questão de adotar o mesmo como seu filho.
Naruto pôde ser feliz novamente teve um pai, mãe e ainda ganhou um irmão seu grande amigo Sasuke Uchiha, eram o oposto um do outro e ainda assim se completavam, sofreram juntos quando ainda na faculdade tiveram que dar adeus a Mikoto que faleceu de câncer e agora como uma maldição estava sendo obrigado a se despedir do seu segundo pai.
Entrou no cemitério ainda de moto, após deixá-la no estacionamento foi seguindo em direção ao mausoléu da família Uchiha, seu peito sangrava era a segunda vez que ele estava ali.
Ao chegar ao jazigo se deparou com as fotos de Mikoto e Fukaku lado a lado, sorriu fraco enquanto acendia um incenso e depositava algumas flores nos pequenos vasos.
- Oi mãe, pai.
Com muito respeito fez uma prece e ficou ali sentado refletindo sobre todos os passos que daria daquele dia em diante.
- Tio Fukaku Deus sabe o quanto eu sinto por não ter entrado naquele escritório a tempo, mas eu juro com minha vida que só vou sossegar depois de alcançar a justiça! O Danzou vai pagar tio eu te juro!
As lágrimas corriam, seu peito queimava, ele estava em frangalhos.
- Hei! Quem é você? Por que está aqui nesse jazigo?
Aquela voz era Shikamaru, Naruto não ousou se virar pois mesmo com os cabelos escuros e olhos castanhos seria facilmente reconhecido pelo melhor amigo, após alguns segundos decidiu se levantar calmamente.
- Não vou repetir, dize logo porque está aqui. Hei espera, hei!
Começou a correr o mais rápido que podia mas Shikamaru não estava disposto a perde-lo de vista, perseguia a misteriosa figura entre os túmulos não iria permitir que ele fugisse.
O coração de Naruto parecia que ia falhar a qualquer momento, se fosse pego por Shikamaru provavelmente estaria perdido, continuou com sua empreitada mas seu abdômen começou a incomodar era pelo esforço de estar correndo tanto, seu ferimento ainda não estava cem por cento curado.
Suas pernas foram falhando devido a falta de ar e então foi agarrado violentamente e jogado contra o chão, Shikamaru o imobilizava enquanto tirava o celular do bolso iria ligar pra polícia.
- Seu desgraçado, se correu é porque provavelmente tem algo a ver com o Danzou não é? Vamos ver o que a polícia acha disso.
- Shika... Por favor mano.
Então ele parou, Naruto sentiu o aperto causado pelo joelho de Shikamaru em suas costas diminuir. Então com muito esforço ele se virou encarando o rosto do amigo que parecia ter visto um fantasma.
- Naruto?!
- Sou eu mano, sou eu...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...