- Está preparada senhorita?
- Sim.
O corpo que estava na gaveta fria do necrotério foi descoberto, era mesmo Toneri Otsutsuki, Shion acariciava os fios prateados, seus olhos acizentados agora eram frios e vazios, Toneri morreu de olhos abertos, sua face estava azulada e uma intensa marca estava em seu pescoço.
- Como aconteceu?
- Foi encontrado pendurado na janela pelo lençol senhorita. Isto foi tudo que encontrei nos bolsos do uniforme dele.
Shion segurava nas mãos um envelope de carta endereçado a ela juntamente com a foto de Hinata, notou que Naruto tinha sido cortado da foto, respirou fundo, as lágrimas rolando fartas.
- Então você pensou nela até o último minuto não foi Toneri?
- Se quiser não precisa reclamar o corpo, ele não tinha família então...
- Vou sepulta-lo como deve ser.
- Sim senhora, vou adiantar os papéis, com sua licença.
A loira enxugava as lágrimas de suas orbes azuis embasadas, retirou o conteúdo do envelope lendo a carta que Toneri tinha deixado para ela, Shion sorriu ao terminar de ler, beijou Toneri Otsutsuki pela última vez, alisou seu ventre, a barriga ainda imperceptível, jogou a foto de Hinata no lixo antes de sair da sala do necrotério.
Agora a loira tinha outro foco, com ou sem Toneri sua vida iria seguir o curso longe de tudo aquilo, Shion sairia de Tóquio em breve, viveria uma nova vida, honraria a memória do seu Toneri como ele havia lhe pedido naquela carta.
...
Uchiha's Company
- Dobe já assinou aqueles documentos?
- Ja sim Teme, vou pedir pra Samui levar até sua sala.
- Ótimo, escuta sobre seu casamento, cara nós temos que organizar uma despedida de solteiro decente dessa vez, a minha foi um fiasco você lembra não é?
- Cara eu não sei, preciso ver com a Hina.
- A que isso cara, só olhar não vai arrancar pedaço.
- Com as mulheres que temos arrancaria sim, um pedaço enorme Sasuke.
- Naruto Uzumaki tem medo de uma baixinha?
- Morro de medo, você também devia ter da sua cereja.
- Cá entre nós eu me Borro inteiro mas sério cara sou seu padrinho junto com o Shikamaru, a gente quer fazer algo legal, nada que vá prejudicar você.
- Certo eu vou falar com minha pérola quando chegar em casa.
- Caras... - Shikamaru entrava na sala de Naruto, estava com um semblante sério e carregado, Naruto e Sasuke o encaravam com um ar de preocupação.
- O que foi Nara, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu Teme, Naruto o meu pai acabou de ligar, o Toneri foi achado morto na cela dele.
...
- Prontinho senhora Yuri, dê bastante água pra Marry, mantenha ela no chão e nada de tirar a roupinha até a próxima consulta.
- Muito obrigada doutora, vamos pra casa Marry.
Hinata se despedia da pequena felina quando viu Naruto entrar na clínica, estranhou o noivo ali, já que ele ainda estava em horário de trabalho.
- Oi amor.
- Oi pérola, tudo bem Omoi?
- Tudo ótimo mano, vou deixar vocês, Hina eu tô indo almoçar com o Kono volto logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...