- Obrigada por vir Kabuto.
- Pra ser sincero eu ainda acho um erro Shion, depois de tudo não quero mais ter qualquer ligação com o Toneri Otsutsuki.
- Toneri Otsutsuki está morto, aqui o atestado, eu mesma o sepultei.
Kabuto ajeitou o óculos lendo atentamente o atestado de óbito junto a carta escrita de próprio punho para Shion.
- Então ele te nomeou a única herdeira de seus bens.
- Isso mesmo, já consegui ter acesso ao testamento, ele me deixou a senha do cofre, tinha outro documento lá e descobri que você é o guardador legal dos bens dele nos Estados Unidos.
- Sim, eu sou o guardador legal.
- Ótimo, eu não pretendo mudar isso Kabuto, sei que você é muito competente, o Toni confiava cegamente em você, então manterei assim.
- Te agradeço, senhorita, tem algum plano futuro?
- Estou esperando um filho, um pedaço de Toneri está aqui dentro de mim Kabuto e não quero que nasça em Tóquio. Vou pros EUA a médio prazo e quero que deixe tudo preparado por lá.
- Sem problemas, quando pretende se mudar?
- Em três meses Kabuto, três meses. Quero recomeçar com meu menino longe daqui.
- Fala com tanta certeza de que será menino.
- Porque será que eu sei disso, terei um mini Toneri em breve.
…
Cat club Tokyo
- Caras vocês não brincaram em serviço, olha só pra isso!
Kiba olhava maravilhado a grande boate, estava num fervente intenso de pessoas, além das lindas garçonetes, também contavam com as strippers e dançarinas de pole dance, Hiashi tentava segurar o desconforto afrouxando a gravata.
- É hoje que a Mio me mata.
- A dona Mio é uma fada comparada a minha brava, se a Temari sonhar com isso eu sou um cara morto. Caraca Sasuke, achei que você ia pegar leve aqui.
- Mas eu peguei primo, reservei um salão pra nós, olha ali ela já está vindo.
Uma linda ruiva surgia num elegante terno preto com um profundo decote onde um sutiã meia taça vermelho estava a mostra adornando os fartos pares de seios.
- Boa noite rapazes, sou Mei Terumi a gerente da Cat Club, pela descrição vocês são os padrinhos que contrataram uma despedida de solteiros.
- Isso mesmo, sou o Sasuke, estes são nossos amigos e esse grandão aqui é o noivo, Naruto Uzumaki.
- Bem vindo Naruto, espero que goste do que preparamos pra vocês, me sigam por favor, aliás poderia me dizer seu nome senhor?
- Quem eu? Hiashi, sou o sogro dele.
- Ora, ora, que interessante, seja bem vindo, me sigam.
- Ai seu Hiashi ainda tá na pista hein.
- Não diz bobagem Omoi.
- Quem diria, no fim eu que vou ficar de olho no meu sogro.
- Até tu Naruto? Minha rainha tava certa, eu devia ter ficado em casa.
- Tarde demais, mas não se preocupe, eu não vou contar nada.
Naruto se divertia às custas do sogro, estava feliz, ter os velhos e novos amigos ali, Hiashi que ele aprendeu a respeitar como a um pai, pra ficar tudo perfeito só faltava estar com sua Hime, não pôde evitar o ciúmes ao imaginar onde ela poderia estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
Fiksi PenggemarEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...