Spirit Fanfics e Histórias
1
Naty312
natylu312@gmail.com
15
histórias
2
listas
316
seguidores
Descobrir
Biblioteca
Minhas Histórias
Atividades
Atualizações
Mensagens
Comentários
Fa
Uchiha's Company
- Bom dia filho.
- Padrinho bom dia, que bom que chegou.
Sasuke recebeu Danzou em sua sala com um sorriso, o abraçou brevemente o convidando para tomar café com ele naquela manhã de segunda feira.
- Está empolgado Sasuke.
- Sim padrinho, fechamos outro negócio mas não é só isso, depois de muito pesquisar encontrei a secretária ideal pra você.
- Mesmo? A última era burra como uma porta.
- Eu lamento por aquilo foi mesmo desastroso, essa sim é perfeita padrinho, vinte e quatro anos, formada em administração e fala três idiomas, inglês, espanhol e alemão.
Sasuke deu a pasta onde continha o currículo e foto de Temari, imediatamente o mais velho mostrou um sorriso discreto.
- Ela me parece... Interessante.
- Sabia que ia gostar, eu pedi pra ela vir após o almoço para um teste.
- Está perfeito meu garoto e como você está Sasuke? Notei que você não tem vindo muito a empresa nesse último mês.
- Você sabe, com tudo que nos aconteceu, meu rompimento com o Nara e o Naruto... Mas já chega disso tio, decidi que devo olhar e seguir em frente, meu pai iria gostar.
- Com certeza filho, meu primo está muito orgulhoso de você onde quer que esteja e sabe, fico feliz de estar aqui ao seu lado, acredite filho é um prazer estar ocupando esse lugar, te amo como um filho Sasuke.
Sasuke deu um sorriso forçado tentando segurar ao máximo a vontade de socar a cara de Danzou, o plano já estava em curso e ele não poderia falhar, teria que engolir toda a ânsia e revolta dentro de si, Naruto precisava dele e não iria decepcionar.
...
- Ei preguiçosos...
- Huuum...
Hinata bocejava abraçada a Max enquanto Naruto a enchia de beijos, ela conseguia sentir o hálito fresco e mentolado do loiro acompanhado da loção pós barba, tomou um susto quando finalmente abriu os olhos.
- Naru! O seu cabelo...
- Eu descolori, ficou ruim? Já estava com a raiz toda clara mesmo pérola, dai eu decidi me livrar do castanho de vez.
Hinata sorria largo o seu loiro lindo estava de volta, os fios dourados que ela amava.
- Ficou muito bom amor, mas acho que é bom usar um matizador.
- Han?
- É um shampoo especial que evita de amarelar os fios.
- Agora entendi, vou pedir pro Nara comprar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...