Amigos?

161 9 0
                                    

Naruto observava Hinata na varanda com Max no colo, a perolada parecia distante, com pensamentos longe dali, se aproximou devagar a abraçando por trás.

- Por que essa tristeza linda?

- Não é tristeza Naru é saudade, dos meus pais.

- Quer saber de uma coisa, por que não trazer eles aqui?

Hinata se virou bruscamente os olhos brilhavam pra Naruto que só sabia sorrir.

- Podemos Naru? Tem certeza?

- Claro pérola, acho que preciso conhecer meus sogros né?

- Seu sogros é?

- Isso mesmo mocinha, meus sogros ou por acaso você não é minha namorada hum?

- Mas até agora não teve pedido oficial senhor Uzumaki.

- Não seja por isso, senhorita Hinata Hyuuga aceita ser minha namorada?

- Não sei, eu tenho que olhar minha agenda, uns compromissos aí...

- Minha nossa como ela é difícil...

- Nem tanto assim, é claro que aceito.

- Te amo Hinata.

- Você disse o que?

Era a primeira vez que ela ouvia ele dizer aquilo, não conseguia explicar o tamanho da emoção que sentia dentro do peito, Naruto a olhava nos olhos com carinho, um sorriso lindo nos lábios enquanto acariciava sua face.

- Eu disse que te amo Hinata, sei que você pode achar prematuro da minha parte mas ontem quando estivemos juntos, quando senti você eu juro que nunca quis tanto uma mulher como quis você. E quando o Toneri apareceu naquela estrada eu estremeci com a ideia de te perder, eu tive medo Hinata entende isso?

- Naruto eu nem sei oque dizer...

- Não precisa dizer o mesmo, só me deixa continuar entrando aqui dentro de você, no seu coração minha Hime.

- É claro que eu deixo Naru, deixo tudo.

Ela o abraçou forte, seu coração vibrava no peito e nunca se sentiu assim antes nem mesmo com Toneri, Hinata sentiu seus pés saírem do chão foi carregada por Naruto até a sala, sem separar os lábios se sentaram no grande sofá estavam num namoro gostoso, sedentos um do outro, as mãos fortes invadiam seu vestido indo de encontro as suas nádegas que Naruto fazia questão de espalmar e apertar com possessividade ela adorava.

- Gostosa, olha só que bundinha macia você tem...

Ele sussurra contra os lábios macios que agora se encontram inchados devido aos beijos intensos, Hinata sorri retirando o vestido rapidamente e ficando apenas de calcinha.

Naruto a olha maravilhado como se fosse a primeira vez, volta a beijar a morena com volúpia já se sentindo incomodado pelo aperto da cueca e calça jeans.

- Que tal estrearmos o quarto linda?

- Acho perfeito gostoso.

Naruto tira a camisa deixando Hinata em brasas, caminham de mãos dadas sendo seguidos por Max.

- Sinto muito gordo mas não pode entrar por enquanto, o papai vai cuidar da mamãe...

Sorriu ladino enquanto fechava a porta atrás de si, terminou de tirar a calça jeans e a cueca, Hinata olhava encantada aquele corpo masculo, o membro em riste pulsando por ela.

Sensualmente Naruto se masturbava sem quebrar o contato visual.

- Gosta disso namorada?

- Eu amo isso namorado.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora