- Kure não brinca comigo então é verdade?
- Sim amiga seu divórcio saiu! Você voltou a ser Hinata Hyuuga.
Hinata lia atentamente os documentos, a assinatura do juiz e carimbo que comprovam a sua liberdade, sorria em meio as lágrimas finalmente estava livre era uma mulher solteira novamente, uma Hyuuga apenas, poderia voltar pros seus pais e sua irmã, voltar a trabalhar e sobretudo amar Naruto sem medo.
- Kure não sei como te agradeder, por Deus estou tão feliz!
- E eu por você amiga, Hinata esse pesadelo acabou.
As amigas se abraçavam com carinho, Kurenai foi testemunha de tudo que a perolada tinha passado nas mãos de Toneri Otsutsuki e estava feliz por fazer parte daquela conquista.
- Hina ainda assim é bom que você fique quieta por mais um tempo, ao menos até o Toneri assimilar tudo isso e finalmente entender que perdeu a guerra.
- Eu sei Kure você tem razão, eu vou conversar com meus pais sobre isso, mas só de não ter mais o sobrenome daquele homem estou muito satisfeita, estou louca pra voltar pra minha vida mas serei paciente.
- Isso mesmo amiga agora não vai demorar você vai ver.
Ouviram a porta abrir e por ela Naruto passava, olhou confuso para Hinata e depois Kurenai.
- Aconteceu alguma coisa Hime?
- Amor vem cá eu quero te apresentar alguém muito especial pra mim. Essa é Kurenai Yuuhi minha amiga e advogada, Kure esse é o Kaito Yamamoto meu namorado.
- Ora, ora finalmente nos conhecemos Kaito.
- É um prazer Kurenai, bom se veio aqui imagino que foi por um bom motivo não é?
As amigas trocaram um sorriso cúmplice, Hinata logo estendeu os papéis para Naruto que sentou no sofá lendo atentamente.
- Hina isso significa que...
- Sim amor estou divorciada, meu divórcio saiu!
- Não acredito!
Pegou a morena nos braços rodopiando pela sala, Kurenai admirava a cena encantada, estava contente em ver sua amiga tão feliz.
- Kurenai obrigado mesmo por isso.
- Não tem que me agradecer Kaito, apenas comemorem. Mas é como eu disse continuem a se cuidar o Toneri não vai ficar parado só porque divorciou.
- Você tem razão mas não se preocupe eu vou continuar cuidando da minha Hime.
- Eu sei Kaito, conto com você. Bem eu já vou indo Hina ainda vou passar nos seus pais, mais uma vez parabéns amiga.
Se abraçaram novamente, Naruto quis acompanhar Kurenai até a portaria pois queria perguntar algo longe de Hinata.
- Kurenai não precisa me esconder nada, a Hina corre risco não é?
- O Toneri é um sádico Kaito, ele não vai parar por nada, infelizmente essa é a verdade.
- Kurenai eu juro vou virar o próprio demônio se esse cara se atrever, nem que eu passe o resto dos meus dias na cadeia.
- Por favor não diga isso, vamos dar tempo ao tempo, uma hora a ficha daquele idiota vai ter que cair, agora só se preocupe em comemorar com a nossa Hina, foi uma grande vitória Kaito.
- Você está certa, obrigado por tudo.
- Disponham sempre.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...