Salvadora misteriosa

492 47 3
                                    

Naruto despertou assustado sentindo um peso em seu peito, abriu os olhos e se deparou com um grande gato negro que dormia calmamente em cima de si.

Tocou o próprio corpo percebendo que estava semi nú, apenas sua boxer o acompanhava, ainda sentia um desconforto no abdômen mas nada tão excruciante quanto havia sentido naquela mata.

Levantou um pouco a cabeça, estava numa sala de estar pequena mas aconchegante, deitado sobre o carpete de frente a pequena lareira que crepitava com suas chamas iluminando e aquecendo o cômodo.

Correu seus olhos até encontrar uma mulher sentada numa poltrona de couro que o fitava com um livro nas mãos, não deixou de notar uma arma pousada no braço do móvel.

- Bem vindo de volta forasteiro, achei que só fosse acordar meio dia.

Ele não respondeu apenas olhou brevemente a mulher diante de si voltando a atenção ao gato que continuava a dormir em seu peito.

- Desculpa pelo Max, não costumamos receber visitas, acho que ele se animou um pouco.

Tentou se mexer mas logo sentiu uma forte dor em seu abdômen o fazendo grunhir.

- Melhor ir com calma os seus pontos estão muito frescos, administrei a única morfina que eu tinha mas o efeito não vai durar muito é melhor você relaxar por aí mesmo.

Ela voltou a atenção pra leitura, mas quem era essa mulher?    

Estavam iluminados apenas pelo fogo da lareira então ele mal conseguia enxergar seu rosto, mas sabia que seus cabelos eram curtos, via as pontas surgirem em seu pescoço, provavelmente um corte Chanel.

- Que lugar é esse? Por que me trouxe pra cá?

- Olha só então você fala, era isso ou deixar você morrer no meu celeiro.

Ela se levanta com a arma em punho indo em sua direção, Naruto estremece na mesma hora mas tudo que ela faz é tirar o gato de cima dele.

- Você deve estar faminto, eu fiz uma canja vai ajudar com a febre.

- Obrigado, eu não queria invadir o seu celeiro iria partir logo pela manhã.

- Ainda bem que seu plano deu errado ou você estaria morto pela manhã, deu sorte de não ter tido uma hemorragia interna com aquela bala.

- Por acaso você é médica?

- Veterinária, que sorte não é?

Ela sorria pra ele mas o loiro não achou a mínima graça, continuou com sua carranca enquanto ela se afastava pro outro cômodo.

Não conseguia ver oque ela fazia mas podia ouvir o barulho de talheres e vidros, não demorou muito pra ela voltar com uma cumbuca de sopa que cheirava maravilhosamente bem.

- Você deve estar faminto, vou te ajudar a comer.

Com delicadeza ela sustentou sua cabeça colocando mais uma almofada pra que ele ficasse elevado, caminhou até o interruptor que se encontrava na parede ao lado da porta e a luz foi acesa, agora ele podia vê-la perfeitamente bem e céus era lindíssima.

Não tinha muita idéia de seu corpo pois usava calça moletom e uma grossa jaqueta rosa, mas o seu rosto era simplesmente sublime, angelical, aquela mulher tinha a beleza dos deuses e o brilho do luar em suas órbitas claras e cristalinas.

Apesar da face meiga e voz melodiosa seu olhar era duro e Naruto logo voltou a realidade.

- Pode me dizer que horas são?

- Já passam das duas da manhã, você dormiu bastante forasteiro.

- Não me chame assim.

- Então me diga seu nome.

Ele se calou pois estava sendo caçado como uma raposa, não iria revelar seu nome.

- Ja que não vai dizer então vou te batizar, vou te chamar de Blue.

- Como?

- Por causa dos seus olhos, agora melhor comer.

Ela gentilmente assoprava a colher antes de dar na boca dele, talvez fosse pela fome mas aquela sopa estava deliciosa, suspirou de alívio e satisfação após a última colherada.

- Obrigado moça, por tudo.

- Não há de que, continue embrulhado blue porque a noite vai ser fria.

Ela voltou a se sentar na poltrona lendo o livro, deixando o loiro diante de si cada vez mais curioso e intrigado.

- Não vai dormir?

- Com um estranho na minha casa? Acho que não.

- Então vive aqui sozinha?

- Bem somos eu, Max e minha amiguinha aqui.

Ela sorri sarcástica apontando a arma deixando claro que era melhor o loiro se comportar.

- Não precisa me ameaçar, não seria capaz de fazer nada contra você.

- Sério mesmo? Que bom pra você, mas eu atiraria em você sem problema algum e falando nisso peguei sua arma. Te devolvo quando você melhorar agora durma.

- Obrigado, posso ao menos saber seu nome?

- Senhorita ninguém, esse é meu nome. Agora durma blue, antes que a morfina perca o efeito.

Ele não queria dormir, queria encher ela de perguntas saber tudo dela, mas assim como ele não se identificou ela também tinha o mesmo direito então teria que respeitar.

Cerrou novamente os olhos e apesar da agitação logo foi tomado novamente pelo sono, ainda teve tempo de sentir o tal Max se acomodando em cima dele novamente.

...

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora