As duas semanas se passaram rapidamente, Naruto e Hinata se preparavam para o momento mais importante de suas vidas, o tão esperado sim.
A morena escolheu o pequeno povoado de Konoha, celebraria a união com Naruto no mesmo lugar onde se conheceram, ali, naquele pequeno vilarejo, naquela simples cabana, foi onde nasceu um sentimento mais forte do que tudo, seu amor por Naruto Namikaze Uzumaki.
Os noivos alugaram um pequeno salão, a cerimônia seria restrita e simples, apenas a família e seus amigos estariam ali presentes comemorando com eles, pessoas incríveis e importantes que também faziam parte daquele momento único.
- Para de se mexer tanto filha!
Mio ralhava com Hinata enquanto tentava encaixar a tiara de cristais no cabelo da morena.
- Não consigo mãe, estou tão nervosa!
- Aqui Hina, bebe um pouco de champanhe pra relaxar.
- Obrigada Temi, Karui não acha que tem muito blush?
- Que isso Hina, você está perfeita o Naruto vai pirar quando te ver!
- Não vejo a hora, mãe já conseguiu?
- Como filha? Você não para de se mexer!...
- Ela está demorando.
- Normal Dobe, lembra da Sakura? Cheguei a pensar que ela tinha fugido.
- O Sasuke tem razão Naruto, toda noiva atrasa, com minha bombom foi igual e olha que foi somente no cívil.
- Se vocês estão dizendo então eu acredito big.Naruto só sabia sorrir, estava feliz, em breve estaria ouvindo o tão sonhado sim de Hinata, depois de tudo era incrível ver o quanto tinham chegado longe, teria a mulher mais incrível do mundo ao seu lado para sempre.
Kakashi e Shizune chegavam acompanhados de Asuma e Kurenai e Shikaku.
Naruto os recebia com alegria, parecia um garoto bobo sorrindo atoa.Konohamaru auxiliava Hanabi que posicionava as cadeiras em fileiras enquanto Ino e Sakura terminava de ajeitar os ternos dos padrinhos, usavam smokers pretos com gravata borboleta azul claro, já as garotas usavam lindos vestidos na cor lilás.
A pequena Cho-Cho estava vestida como a noiva, seria a florista, chamava a atenção de todos com toda fofura de uma criança de dois anos.
A atmosfera era simples e elegante, o caminho da noiva foi demarcado por pequenas lanternas acesas na grama verde do belo jardim municipal, o caminho de luz seguia até o altar, um grande arco de lírios brancos foi montado, logo a frente a mesa com a ata onde os noivos assinariam seus novos sobrenomes.
- Impressão minha ou tá ficando quente aqui?
- É só nervosismo mano, ela já vai chegar, o Hiashi já foi buscar ela.Shikamaru procurava acalmar a tensão do loiro, a verdade é que durante todo o dia, Naruto não tinha visto Hinata, estava curioso em ver como ela devia estar linda de noiva.
- Naruto a Ino pediu pra você ir pro altar.
- Ela já está vindo Gaara?
- Parece que sim mano, logo a cerimônia começa.
- Nem acredito que a nossa gatinha vai casar.
- Estou de tão bom humor Kiba que só dessa vez vou deixar tua gracinha passar.Kiba abraçava o amigo, sim era verdade ele ja foi apaixonado pela perolada, quando ela chegou a Konoha tão assustada ele foi o primeiro a acolher, ficou encantado logo de cara mas com a convivência ele entendeu que naquele momento não seria ideal iniciar um relacionamento, com o tempo a atração virou um carinho fraternal, estava feliz por ela, pelos dois.
- Caraca cadê minha Hime? Caras eu vou ter um troço.
- Calma mano olha lá o pessoal ja está se ajeitando, vou lá com as garotas, respira fundo e se acalma.
- Tá certo Nara e mano obrigado por tudo, por sempre estar aqui ao meu lado.
- Sempre e sempre mano, agora se prepara a mulher da tua vida ta chegando.E ela estava mesmo, após alguns minutos os padrinhos entraram par por par, Naruto esfregava uma mão na outra, estava muito nervoso, a marcha nupcial tocava suavemente, seus olhos atentos ao final do corredor, logo logo a pequena Cho-Cho entrava jogando as pétalas pelo caminho enquanto tirava suspiros dos presentes, caminhou até Naruto mostrando os dois dentinhos, o loiro a pegou no colo se derretendo todo e a entregando a Karui logo depois.
De repente a marcha nupcial cessou e a voz de Ed Sheeran ecoava pelo local, Hinata caminhava lindamente ao lado de seus pais ao som de perfect, Naruto mal sentia as lágrimas de felicidade que já caiam fartas em sua face, Hinata tinha o sorriso mais luminoso do que o próprio sol.
- Pai, estou tão nervosa, não me deixa cair.
- Nunca minha princesa, nunca.
- Eu amo tanto vocês.
- Também te amamos meu amor, vai ser feliz Hina, assim como eu e seu pai somos.
- Te amo mãe.A cada passo dado, o caminho pra felicidade plena ficava mais curto, os corações batendo forte um pelo outro, os sorrisos bobos, Naruto não cansava de admirar sua pérola, nunca a tinha visto tão linda, era como uma obra de arte mais que perfeita.
- Bem, acho que agora não tenho mais como evitar isso não é? Naruto, estou lhe entregando uma das coisas mais preciosas de toda minha vida, a minha lua, cuide muito bem dela rapaz.
- Não tenha dúvidas pai, por toda minha vida, vou me dedicar a fazer sua filha feliz. Mãe...
- Bem vindo a nossa família Naru, as nossas vidas, obrigado por ter devolvido a minha bebê.
- Obrigado a senhora por ter feito essa bebê linda sogra, te amo dona Mio.Hinata estava entregue, Naruto beijou suas mãos, Sakura tomou o buquê da noiva e logo a atenção estava voltada ao juíz de paz, nada jamais iria superar aquele momento único, onde sol e lua se uniram para toda vida, Naruto e Hinata.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...