- Tem certeza que vai ficar bem Dobe?
- Tenho sim mano e não diga nada pra Hina.
- Tá certo, só por precaução fica com meu celular.
- Certo.
Shikamaru deixou Naruto em frente a uma clínica veterinária, foi fácil descobrir onde o pai de Hinata trabalhava ele é conhecido e sua clínica tinha ótimas avaliações no Google.
Olhou para o logotipo e sorriu a ilustração de duas gatinhas negras tinham os olhos de lua provavelmente representando Hinata e sua irmã.
Tirou o boné e o gorro e subiu as escadas, chegando na recepção foi atendido por um rapaz jovem provavelmente estagiário.
- Boa noite sou Konohamaru em que posso ajudar?
- Boa noite me chamo Kaito.
Estava um pouco nervoso pois a conversa com Hiashi não seria nada fácil e de certa forma era seu sogro que ele iria conhecer, Hinata disse que tinha um pai ciumento.
- Eu gostaria de falar com o doutor Hiashi sobre meu gato será que ele pode me atender?
- Você o trouxe?
- Então é que ele é meio arredio...
- A sim entendo, só um momento.
O atendente sumiu pela porta e Naruto sentou aguardando na recepção, logo foi aberta e por ela uma homem de meia idade surgiu, era alto, um excelente porte e muito parecido com Hinata, agora Naruto descobria de quem ela tinha herdado os lindos olhos, ele tinha um cabelo longo preso por um amarrador.
- Boa noite senhor Kaito, vamos até o consultório?
- Claro senhor obrigado.
Naruto digiriu um sorriso sincero ao homem, apesar do nervosismo se sentiu a vontade.
- Sente-se por favor e então me fale sobre seu gato, dependendo do problema eu posso atender a domicílio também.
- Senhor na verdade eu nem sei por onde começar, eu até tenho um gato e ele está em excelente saúde.
- Então por que veio?
Os olhos de lua o encaravam confusos, Hiashi não entendia nada.
- Senhor Hiashi primeiro de tudo quero que saiba que vim por um excelente motivo então preciso que preste muita atenção em tudo que vou te falar agora é sobre a Hina.
No mesmo momento o homem mudou, sua postura leve agora estava retesada os olhos marejados.
- Tem notícias da minha menina rapaz?
- E muito boas senhor.
- Por favor Kaito comece.
...
Hinata estava feliz após conversar com Ino no telefone, a loira acabou se oferecendo pra ir visitá-la e lógico que ela aceitou.
Ino foi uma das primeiras pessoas a saber de seu passado e a dar todo suporte que ela precisou quando chegou a Konoha, virou sua melhor amiga e confidente sabia que podia confiar qualquer coisa a ela.
Olhou para o ramen na mesa que ja estava frio, tampou e decidiu colocar no forno, Naruto estava demorando.
- Será que aconteceu alguma coisa Max?
A morena pegou o celular e discou o número de Shikamaru.
- Oi minha Hime.
- Oi amor fiquei preocupada está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...