A volta de Toneri Otsutsuki

116 11 6
                                    


- O QUE?

O choque se espalhou pelo rosto de Naruto, seus olhos se arregalaram diante da surpreendente acusação.

Hinata, Sakura e Sasuke também reagiram com incredulidade.

- Senhor delegado, isso deve ser um engano! Naruto não seria capaz disso! - exclamou Hinata, sua voz trêmula refletindo a angústia.

O delegado manteve uma expressão séria, observando a reação de todos.

- Entendo que seja chocante, mas precisamos investigar a fundo. Temos o depoimento da vítima e a obrigação de seguir os procedimentos legais.

Naruto, ainda atordoado, tentou se explicar.

- Isso é um mal-entendido, eu não fiz nada! Por favor, acreditem em mim! Aquela mulher aparece do nada caida e ferida no estacionamento, tudo que fiz foi ajudá-la.

- Senhor Uzumaki, suas alegações serão consideradas no devido processo legal. Por enquanto, você ficará detido para a nossa investigação.

Hinata, apesar da confusão, manteve-se firme.

- Sasuke ligue logo pro Asuma, meu  Naru é inocente, e vamos provar isso!

Sasuke, que já estava ao telefone com Asuma, interrompeu a conversa.

- O advogado está a caminho. Ele aconselhou que vocês não falem mais nada sem a presença dele.

O clima tenso na sala de interrogatório pairava como uma nuvem carregada.

Enquanto aguardavam o advogado, Hinata segurou a mão de Naruto, oferecendo-lhe apoio silencioso.

Sakura trocou olhares preocupados com Sasuke.

Finalmente, Asuma chegou à delegacia e começou a discutir a estratégia legal com Naruto e os outros.

O advogado enfatizou a importância de coletar evidências que pudessem comprovar a inocência de Naruto.

Enquanto isso, na ambulância, Shion era levada para o hospital, a amante de Toneri seguia desempenhando o excelente papel de vítima traumatizada, ninguém ali duvidava dela. 

O destino de Naruto e Hinata estava agora nas mãos de Toneri Otsutsuki, o platinado havia passado meses desenvolvendo seu plano que iria terminar com a queda de Naruto Uzumaki e o retorno de Hinata aos seus braços, ela voltaria pra ele de qualquer jeito e Shion seria a ponte pra isso. 

...

Delegacia de Tóquio.

- Droga isso só pode ser um pesadelo Sakura! Por que essa mulher insiste em acusar o Naru? 

Hinata estava em lágrimas, segurou o choro até sair das vistas de Naruto, ela não queria preocupa-lo, se abraçava a Sakura, as duas amigas ali compartilhando lágrimas de dor. 

- Hina vamos nos acalmar, essa mulher deve estar em choque, com certeza é um engano, tenho certeza que o Naruto vai ser liberado. 

- Deus te ouça Saky, eu tô desesperada. 

- Senhoritas. 

- Sim delegado. 

- O horário de visitas está encerrado, preciso que se retirem. 

- Por favor deixa eu me despedir do meu noivo.

- Claro, tem dez minutos.

Hinata adentrou novamente a sala de interrogatório, Naruto já não usava a gravata e terno, apenas a camisa entreaberta, estava visivelmente abatido com tudo aquilo.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora