A minha lua

129 15 2
                                    


- Naruto você precisa ficar calmo. 

- Mas como Shikamaru? Droga ela está aqui, a minha mulher está aqui com aquele desgraçado! 

- Cara eu sei o quanto isso te afetou mas o Nara está certo, temos que manter a calma, pelo pouco que a Hinata disse é óbvio que está sendo chantageada pelo filho da puta. Tentar ir até ele agora só vai colocar a Hina em risco. 

Os amigos conversavam no banheiro, Naruto estava agitado, desesperado, tudo o que queria era tomar Hinata pra si novamente, protegê-la de tudo e todos. 

- Você é a mente brilhante aqui Nara, o que sugere que eu faça? 

- Só por hoje, deixa tudo como está, amanhã mesmo daremos um jeito nisso cara eu prometo. 

Naruto molhava o rosto, tentava organizar sua respiração ofegante, a raiva, queria confrontar Toneri diretamente, esmaga-lo como o inseto que ele era mas Shikamaru tinha razão, ele não pode arriscar a integridade de Hinata. 

- Vamos voltar caras, acabar logo com esse jantar eu quero sair logo daqui, ainda tenho que deixar a Samui em casa. 

...

Hinata estava agitada, ter visto Naruto novamente, tocado, beijado, olhar aquelas piscinas azuis de novo deixou seu coração aquecido, é como se ele tivesse apertado o interruptor e ascendido sua luz novamente. 

- Demorou princesa, quase fui atrás de você. 

Ela não respondeu, Toneri bebericava uma taça de vinho, os olhos acizentados sobre ela. 

- Parece que a cor voltou ao seu rosto, está corada minha Hina. 

Tentou segurar o rosto da morena mas ela desviou, sorriu fraco terminando a taça de vinho logo em seguida. 

- Vamos pra casa princesa, está na hora. 

Hinata tremia, sabia onde aquela noite iria terminar mas depois de ter estado com Naruto, sentido seu toque, todo aquele amor, a última coisa que ela faria era permitir que Toneri a tomasse, isso não iria acontecer. 

O platinado a pegou firme pelo braço, cumprimentou algumas pessoas antes de se retirar do restaurante, segurando firme Hinata pela cintura caminharam até o estacionamento, Hinata foi empurrada contra o capô do carro, se desvencilhava da tentativa de Toneri de beija-la. 

- Hahaha adoro essa sua rebeldia, me instiga tanto Hina. Vem amor vamos logo pra casa estou louco por você. 

Toneri sentiu o ardor da bofetada dada de mão cheia pela morena seguida de um cuspe caprichado, ele recolhia a saliva espalhando pelos próprios lábios. 

- Isso só me anima mais. 

Tentou se aproximar novamente mas Hinata não permitiu, indo pro outro lado do carro, de repente a morena ficou estática, do outro lado do estacionamento Naruto a observava atentamente, era impossível, ela simplesmente não conseguia desviar daqueles olhos. 

Estava distraída então foi agarrada de surpresa por Toneri que a beijou a força, ela o empurrava com força, apertava os lábios impedindo o contato da língua dele, sentiu repulsa, nojo, culpa. 

Ele se afastou ainda a segurando com um sorriso cínico nos lábios. 

- Entra no carro agora amorzinho, ou quer que eu continue dando um show pra quele imbecil? O que acha que ele está pensando sobre você neste momento hein? 

Olhou novamente, ele já tinha entrado no carro, estava dando partida rumo a saída, seu peito inundou de uma dor nunca sentida antes, agora sim estava feito, tinha perdido Naruto ali mesmo, pra sempre. 

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora