Em curso (Parte 2)

169 14 0
                                    

Todos estavam sentados prestando atenção ao que Shikaku dizia, aparentemente o plano consistia em desmascarar Danzou mas teria seus riscos.

- Naruto fez bem em ocultar sua identidade pelo menos até certo ponto, Danzou é ardiloso e pode te acusar pelo crime de falsidade ideológica.

- Então o que sugere tio?

- Simples Sasuke, ele vai voltar a ser o Naruto Namikaze Uzumaki, chega de se esconder. Vamos confrontar o Danzou.

- Pai tem certeza? Pode ser arriscado.

- Eu sei filho, todo planejamento tem seus riscos mas no caso do Naruto temos o fator surpresa ao nosso lado.

- O tio Shikaku está certo e isso se encaixa perfeitamente na idéia que eu tive.

- Mas que idéia amor? Você não me disse nada. - Sakura e Hinata observavam atentamente, seguravam as mãos uma da outra numa demonstração de apoio mútuo.

- É o seguinte, sabemos que o filho da puta é um covarde então se for pro Dobe se revelar tem que ser em público tio Shikaku, talvez um restaurante com um espaço reservado mas em público. Não vamos arriscar a vida do Naruto de novo.

- Concordo com o Sasuke pai, o Danzou não vai titubear de puxar o gatilho se tiver chance.

- Concordo garotos, então no que está pensando Sasuke?

- Danzou tem um fraco específico por mulheres bem mais jovens e de preferência loiras. Podemos usar alguém com esse perfil por um tempo na empresa, ele está sem secretaria.

- Entendo mas não posso usar ninguém da minha equipe, ele conhece todos lá.

- Tudo bem pai eu tenho a pessoa ideal pra isso.

- Shikamaru não, não posso permitir isso.

- Fica tranquilo Dobe, a Temi com certeza vai querer colaborar com a gente.

- Cara você tem certeza?

- Tenho Naruto, deixa rolar, eu vou falar com ela e o Gaara amanhã mesmo, o que acha pai?

- Está perfeito, darei todas as instruções a ela creio que sete dias seja o suficiente, seguindo a idéia do Sasuke será um jantar e no lugar de Temari o Naruto é que vai estar lá.

Hinata se levantou visivelmente preocupada indo até seu amor, algo dentro dela a estava alertando pro perigo de tudo aquilo.

- Senhor Shikaku, quais os riscos?

- Muito poucos Hinata, Naruto vai estar com escutas e colete a prova de bala, a equipe também estará lá fazendo o reforço da segurança dele, não se preocupe.

Não se preocupar era impossível, era do seu amor que estavam falando, Naruto a abraçava forte enquanto prestava atenção as últimas recomendações de Shikaku Nara, após a longa conversa tudo estava ajeitado, Temari seria a isca e em sete dias Naruto iria se revelar, teria que tirar a confissão de Danzou a qualquer custo e só então teria sua vida de volta.

Finalmente o loiro ousava ter esperanças de que tudo daria certo, Danzou iria pagar pelo assassinato de Fukaku e tentativa de assassinato contra Naruto, passaria o resto de seus dias numa cela.

Ao fim da noite os amigos se despediram, Naruto trazia consigo um sorriso enquanto Hinata ainda estava tensa no sofá, mal sentia o afago que recebia de Max.

- Ei, o que foi pérola?

- Medo Naru, se te acontecer alguma coisa...

- Não pense assim amor, olha pra mim. Hina estamos tão perto, não vamos desistir agora pérola, eu preciso da minha mulher do meu lado.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora