- Não sei não Teme...
- Qual é Naruto, poxa a Hina ta tanto tempo infurnada nesse apartamento que de branca já ta ficando transparente. Ela precisa sair, se distrair, tomar um pouco de sol mano.
- Eu sei você ta certo mas cara o Toneri...
- Mano você não pode deixar esse cara dominar a vida de vocês, o que vai acontecer depois que você recuperar a identidade? Vai continuar a se esconder é isso? Por mais que a Hina te ame ela deve se sentir uma cativa, só ficando aqui o tempo todo.
Sasuke decidiu visitar o amigo após o almoço, ele concordava plenamente com Sakura, Hinata precisava de um pouco de liberdade, sair se sentir livre, era um direito dela.
Naruto andava de um lado a outro do escritório ponderando sobre os prós e contras, sabia que o irmão do coração estava certo e com certeza Hinata ficaria muito feliz em poder passear um pouco.
...
- Eles estão demorando não acha Saky?
- O Naru pode ser meio cabeça dura as vezes, principalmente quando se trata de quem ele ama.
Hinata sorria largo, adorava saber que seu amor se preocupava tanto com ela, por outro lado torcia pra que Sasuke o convencesse a deixar ela sair um pouco com Sakura, precisava passear, aproveitar a tarde como qualquer pessoa comum, nem que fosse somente aquela vez.
- Sakura eu entendo a preocupação do Naru mas se ele me deixar ir com você vou ficar tão feliz. Eu quero tanto respirar fora desse apartamento.
- Mesmo? Não foi oque me contaram...
Sakura sorria ladino fazendo a amiga corar instantâneamente, Hinata sentia as bochechas em brasas.
- E te contaram o que?
- Um passarinho me contou que o Nara não tem dormido direito desde que os novos vizinhos chegaram.
- Meu Deus que vergonha...
- A deixa disso Hina, vocês se amam e quer saber tem mais é que aproveitar e muito, você mais do que ninguém merece.
- A Sakura o Naru é um sonho feito realidade, não vejo a hora de tudo isso acabar, quero aproveitar tudo ao lado dele.
- E assim será amiga, você vai ver.
Sakura abraçava carinhosamente a morena, Sasuke e Naruto retornaram a sala, as amigas encaravam ambos com ansiedade visível.
- Pérola.
- Sim amor?
- Já que você vai sair com a pink, você trás aquele shampoo pra mim?
- Naru!
A morena correu para os braços do loiro o beijando com carinho, logo voltou a atenção a Sasuke que fez questão de abraça-la.
- Sasuke obrigada por convencer ele.
- De nada Hina, era isso ou aguentar uma certa rosada no meu pé o resto do dia.
- Vocês são mesmo incríveis, Naru prometo não demorar.
- Demore o tempo que quiser Hime, Saky deixa o celular ligado por favor.
- Pode deixar bobão, vem Hina vou te ajudar a escolher uma roupa, vamos aproveitar muito no shopping.
...
Uchiha's Company
- Devo dizer que seu desempenho foi mesmo excelente Temari.
- Fico lisonjeada senhor Danzou, quer dizer que estou contratada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...