Furia do Uzumaki

160 16 7
                                    


- Naruto, a cancela, a cancela porra! 

- Se segurem eu não vou parar! 

Naruto acelerava em direção ao condomínio, não pensava em nada, apenas agia pelo impulso de ver Hinata, buscá-la, tirá-la das mãos de Toneri Otsutsuki, pisou fundo no acelerador, a picape de Shikamaru atravessava os portões arrancando a cancela da entrada logo em seguida. 

- Qual o número da casa Gaara? 

- A Ino disse que era o 315, deve estar mais acima.

- Certo. 

Seguiram rumo a casa de Toneri, não demoraria muito pros seguranças agirem, não tinham muito tempo.

...

- Hinata desça, quero que tome um vinho com seu noivo. 

Hinata ja estava deitada quando Toneri adentrou o quarto, saiu da cama sendo seguida por Max, Toneri estava apenas de calça moletom, os cabelos bagunçados pelo banho recente. 

Ela se sentou na ponta do sofá segurando a taça oferecida por ele, não iria beber aquilo. 

- Que foi? Acha que coloquei alguma coisa na sua taça? 

- Vindo de alguém como você eu espero tudo Otsutsuki. 

- A Hinata, Hinata... 

A segurava firme pelos cabelos, Hinata espalmava seu peito tentando afasta-lo. 

- Pra oque eu estou preparando vou querer você muito bem acordada, desperta e esperta pra mim. 

- Não!

Toneri tentava invadir a blusa do pijama mas ela impedia, aquilo o irritou profundamente, sem cerimônia rasgou a peça, Hinata o afastou com um chute mas logo foi agarrada, travavam uma intensa luta corporal, Toneri desferiu dois tapas em seu rosto. 

- Vadia! Na hora de dar pra quele filho da puta você não teve pudor não foi? Sua puta! 

- Eu amo o Naruto! 

- Cala a porra dessa boca! 

- Amo o Naruto e tenho nojo de você, nojo! 

Outro tapa, e outro, Hinata gritava, tentava se desvencilhar do aperto de Toneri sobre si.

- Olha só esse corpo, essa pele cheirosa, você é minha Hinata Hyuuga, MINHA! Tira essa calça vai! 

- Não! Para com isso desgraçado! SOCORRO! SOCOR..

- Xiii caladinha, só tô pegando oque me é de direito, a Hina que saudades disso princesa, vou acabar com você, te lembrar de tudo que vivemos hum? Você não quer princesa? 

Os gritos de Hinata eram abafados pelos lábios de Toneri, a morena levava as unhas de encontro a face do homem, Toneri conseguiu imobiliza-la após muito esforço. 

- Por que resiste? Em que aquele puto é melhor do que eu Hinata hein? São os beijos? O jeito que ele te tocava, te comia, é isso sua ordinária? Abre essas pernas me diz como ele te comia sua vaca, eu vou fazer melhor Hina, vou te fazer esquecer daquele maldito!

- Eu prefiro a morte! Me mata logo Toneri! Me mata! 

Toneri a olhava intensamente, fúria misturada a dor da rejeição, levou as duas mãos ao pescoço pálido, no olhar perolado nenhum resquício de medo, ela realmente não se importava, as mãos grandes faziam pressão, Hinata engasgava aos poucos, porém seus olhos não desviavam dos dele.

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora