Naruto ja estava sozinho há algumas horas, limpou a mesa do café, lavou a louça e mesmo com dificuldade limpou a casa, Hinata tinha gentilmente lhe oferecido pra ficar ali até se recuperar e ele não seria um peso morto.
Durante a pequena faxina algumas coisas chamavam sua atenção, apesar de morar ali Hinata não parecia ser dona daquele lugar, não tinha nada ali que mostrasse a ligação dela com aquela cabana, não tinha fotos, porta retratos nada que normalmente uma pessoa com vida social teria.
Outra coisa intrigante era o fato dela nunca se separar daquela arma, será que assim como ele ela também estava fugindo de alguém?
...
- Faz tempo que você não vem aqui Hina.
- Pois é Chouji com esses temporais de inverno sair de casa é tarefa difícil. E como vai tudo, Karui a Cho-Cho?
- Estão ótimas e sabe foi muito bom você ter vindo hoje, a nossa linha telefônica voltou a funcionar. Pode usar o telefone a vontade.
A morena sentiu uma alegria tamanha em seu peito, finalmente poderia ligar pros seus pais ela não dava notícias a meses.
Foi até o balcão alcançando o aparelho e mal podia enxergar os números pois seus olhos ja estavam embassados pelas lágrimas, seu coração parecia acelerar cada vez que ouvia o tum tum da linha.
- Alô?
- Oi pai...
Por um momento se fez silêncio, do outro lado Hiashi procurava segurar a emoção de ouvir a voz da sua menina.
- É você minha princesa?
- Sou eu pai, desculpa ligar só agora. Ficamos sem linha por aqui por causa da tempestade.
- Meu amor graças a Deus você conseguiu ligar, sua mãe já está aqui do lado enlouquecendo. Vou te por no viva voz.
- Oi meu amor, como você está minha filha? - Com a voz embargada Mio Hyuuga falava com sua mais velha o coração dolorido de tanta saudade.
- Estou muito bem mãe, você e o pai não precisam se preocupar. E como vão as coisas por aí? A Hana está bem?
- Está tudo bem sim filha, uma pena a Hana ainda não ter chegado do colégio ela ia amar falar com você.
- Diga a ela que eu a amo muito pai, amo vocês demais.
- Também te amamos filhota, estou louco pra que esse pesadelo acabe e você volte pra nós.
- Aguenta só mais um pouquinho seu Hiashi, a Kurenai já ajeitou a papelada do divórcio e logo vou estar livre e vou voltar pra vocês.
- Eu sei amor, que Deus te ouça.
- Eu preciso desligar agora, não quero o Choji gastando alto com a conta. Pai, mãe sua benção.
- Que Deus te acompanhe e proteja aonde quer que vá, te amo filhota.
- Também te amo dona Mio, prometo ligar novamente assim que puder. Beijos e se cuidem.
Hiashi desligou o telefone um pouco mais tranquilo afinal sua menina estava bem e segura mas até quando?
- Você não disse a ela que o Toneri esteve aqui amor?
- E pra que Mio? Isso só iria mexer com a cabeça da nossa menina.
- Você tem razão, está mais calmo agora?
- Muito pouco, eu queria tanto poder fazer mais por ela amor. Ela sozinha sei lá onde isso tá me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...