Ja estavam no fim de outubro, Naruto acabava de acompanhar o noticiário enquanto tomava um conhaque com Kakashi e Kiba na mercearia de Chouji.
- É oficial Kaito, Naruto Uzumaki está morto. - Kakashi proferiu aquelas palavras sem qualquer emoção em sua voz, como um ex-policial que já tinha visto de tudo ele não se abalava facilmente.
Naruto observava Danzou a frente das câmeras falando em nome da polícia e de Sasuke sobre o quanto estava entristecido pela perda do amigo querido de seu afiliado.
- Esse maldito não perde por esperar.
- Não esqueça Kaito, aja com a cabeça o Danzou é o tipo de cara que com certeza vai querer aproveitar seu descontrole.
- Eu sei Kiba você está certo, eu posso pedir sua moto emprestada?
- Claro, onde vai?
- Ao cemitério, eu quero me despedir do meu tio Fukaku antes de qualquer coisa.
...
- Amiga é sério eu admiro muito o seu autocontrole, morar aqui com aquele pedaço de mal caminho e não rolar absolutamente nada? Por Deus mulher!
Ino se divertia fofocando com sua amiga que estava atenta examinando seu poodle.
- Ino por favor Naruto e eu somos amigos apenas e com certeza ele não tem o mínimo interesse de ter qualquer coisa comigo, ele tem coisas mais importantes pra pensar e quer saber? Aposto que deve ter namorada também, alguém como ele não deve ser solteiro.
- Já perguntou pra ele?
- Óbvio que não.
- E por que?
- Porque não é da minha conta loira! Podemos mudar de assunto? O Bob vai precisar escovar os dentinhos regularmente ouviu? Nada mais de tártaro e muito menos comida de gente Ino mesmo que ele faça essa carinha de sonso.
Hinata beijava o fucinho do canino que esbanjava alegria.
- Eu não acho que ele tenha namorada, nós saberíamos.
- De novo com isso? Não importa Ino e também ele ja está de partida.
- E você está bem com isso?
- Claro que estou, já fiz minha parte não é? Desejo muita sorte pra ele.
Ela estava mentindo, a partida de Naruto havia mexido profundamente com a morena ao ponto dela evita-lo durante todo o dia pois sabia que teria que se acostumar a ausência dele mesmo que não fosse nada fácil.
...
- Sasuke posso entrar?
- Entra Nara.
Shikamaru observava seu amigo jogado na poltrona do escritório, seu terno amarrotado, cabelos mal amarrados, a garrafa de whisky vazia sobre a mesa e um olhar distante.
- A Saky e eu te esperamos Teme, você não foi na cerimônia do Dobe.
- E acha mesmo que eu sou digno disso Shikamaru? Acha que eu teria coragem de estar na cerimônia fúnebre do meu irmão que eu ajudei a matar?
- Por Deus Sasuke, foi um acidente ele foi atacado por animais.
- Só por causa daquele maldito pronunciamento que eu fiz pra imprensa, a Sakura tem toda razão Shikamaru, eu matei o Naruto.
- Teme...
Com cuidado Shikamaru sustentou seu primo o levando pro quarto, despiu o mesmo deixando apenas de cueca e o colocando no chuveiro frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...