A morte de Naruto Uzumaki

347 32 1
                                    

Eram mais de uma da madrugada quando Naruto e Kiba alcançaram a outra margem do lago, decidiram ir a cavalo assim ficaria mais fácil apagar os rastros que ficariam pelo tapete verde daquele bosque.

- Me dê suas roupas Naruto.

Kiba espalhava as peças pela margem, tinha uma sacola com carne crua e esfregou em algumas peças.

- O que é isso Kiba?

- Carne de coiote, com certeza essas peças vão ser examinadas vai ficar mais convincente quando descobrirem o sangue de coiote.

Naruto observava Kiba atentamente não pôde deixar de reparar no estilo rebelde do rapaz e a tatuagem de uma naja em seu pescoço.

- Quase perfeito, trouxe sua carteira?

- Aqui.

- Ótimo me desculpa por isso cara. Ei Tango da uma ajudinha aqui.

Kiba ofereceu a carteira de couro ao cavalo que mordia o objeto e aos poucos foi sendo rasgado ele examinou e ja satisfeito jogou a carteira no solo e alguns cartões no lago, Naruto sofreu ao perceber a foto dos seus pais já falecidos destruídas.

- Sinto muito cara.

- Tudo bem sei que foi necessário.

- Vamos apagar nossos rastros e cair fora daqui.

...

Hinata e Ino tomavam chá enquanto aguardavam a volta dos rapazes a tensão era evidente naquela casa, muita coisa a partir daquele momento estaria em jogo.

- Sabe Hina tudo isso ainda é inacreditável.

- Eu concordo loira, espero que o Naruto consiga ter a vida dele de volta.

- Eu vi o noticiário, garota não vai ser fácil pro bonitão e ele me parece ser tão ingênuo.

- Como assim?

- Claramente ele não é como o Kiba que teve uma vida de cão. Com certeza Naruto veio de um lar estruturado, não conheceu o lado filho da puta da vida pelo menos até agora. Hinata se tudo oque você me contou for verdade ele vai ter que ser frio como gelo, porque aquele tal Sasuke não vai facilitar e o tal Danzou não vai perder a oportunidade de fazer o loiro sumir.

- Infelizmente você tem toda razão.

...

- Agora só precisamos esperar, com certeza ainda estão atrás de você.

- Finalmente posso voltar Kiba.

- Ainda não.

- Por que?

Kiba parou de trotar e acendeu o cigarro descendo do cavalo, Naruto o acompanhou ambos andavam a pé já estavam próximos do celeiro.

- A Hinata disse que você tem uma pistola, sabe atirar?

- Na verdade não.

- Então você ainda não pode voltar, conheço um cara que me ajudou muito quando eu estava na merda e acho que você vai precisar dele.

- Estou começando a entender.

- Naruto você tem que entender uma coisa, as vezes nesse mundo não pode haver espaço pra bondade sacou? Você terá que ser tão cruel quanto seu inimigo, ninguém lá vai te receber com flores e bombom, até seu próprio melhor amigo quer sua cabeça e sinto informar cara mas por enquanto ele também é seu inimigo.

Infelizmente Kiba estava certo, Naruto e Sasuke já não eram os mesmos, sabia que mesmo que voltasse não iria convencer pois Danzou sempre teve muita influência sobre Sasuke, precisava provar sua inocência antes.

- O que sugere Kiba.

- Fique aqui por um mês, a notícia da sua morte tem que correr e enquanto isso você se prepara.

- Está certo eu aceito.

- Ótimo vou te levar no meu amigo amanhã.

- Kiba posso te fazer uma pergunta?

- Sim.

- Essa naja no seu pescoço...

- Isso ai Yakuza, fui de lá por um tempo mas não pelos motivos que está pensando. Foi pra salvar meu irmão.

- Espero que tenha conseguido.

- É eu consegui e então vamos entrar? Quero me despedir da minha gata.

- A Hina. Rola algo entre vocês?

- Infelizmente não mas eu gosto de encher a paciência dela, Hina também foge de umas merdas você deve saber, de certa forma me tranquiliza saber que ela não tá sozinha naquela cabana, fica muito afastada da vila, se puder cuidar dela enquanto isso agradeço Naruto ou melhor Kaito.

- Sou muito grato a Hinata, ela salvou minha vida duas vezes com certeza também quero retribuir oque ela fez por mim sabe.

- Isso é bom cara, vai indo eu vou colocar o Tango no celeiro.

...

Antes de ir Kiba repassou novamente o que Naruto deveria fazer, durante o mês que ficaria ali teria que mudar, adotar um novo comportamento e personalidade afinal Naruto estava morto.

Agora era o Kaito Yamamoto.

- Sou Kaito Yamamoto, tenho vinte e nove anos moro em Konoha ao leste de Tókio...

Repetia pra si mesmo enquanto fitava o teto, sorriu ao ouvir o alçapão e por ele surgir ela.

- E ai Kaito.

- Ola Hinata como vai?

- Estou bem, vim te cobrar aluguel ja que o Naruto foi embora e me deu prejuízo aquele caloteiro.

- Loirinho vagabundo ele.

Deram um riso fraco tentando deixar a tensão que ambos sentiam, Hinata dispôs a bandeja de café no colchão e sentou no chão ao lado de Naruto.

- E como se sente?

- De verdade? É mesmo como se eu estivesse morto, o Kiba me deu vários conselhos de como devo agir daqui pra frente e ele está certo, não posso ser emocional agora Hina o Danzou não tem escrúpulos.

- Pode ser mas só não seja como ele Naruto, o Danzou agiu pelo ódio mas você deve agir pela justiça, só por ela.

- Você está certa.

- Não te vi comer hoje então trouxe essas besteiras, coma um pouco.

- Pode deixar, obrigado por tudo.

- Que isso, bom vou dormir boa noite.

- Boa noite Hina.

Segurou a mão da menor por alguns segundos recebendo um sorriso genuíno em troca, ele adorava aquele sorriso dela era raro mas quando surgia iluminava tudo.

Hinata desceu e provavelmente ele só a veria novamente pela manhã, era estranho mas mesmo estando ambos no mesmo lugar ele torcia pra que amanhecesse rápido só pra passar o dia com ela de novo, era uma mulher extremamente carismática e agradável se sentia bem ao lado dela.

A luz do sótão estava apagada então ele achou estranho quando viu um clarão surgir no chão no lado esquerdo do cômodo, era um buraco na madeira reparou que o cômodo aceso era o quarto de Hinata, Naruto estremeceu ao ver a morena passar pro banheiro apenas de regata, calcinha e meias.

Se deixou levar por um breve momento e logo voltou a si, pegou um livro e colocou no buraco por Deus ele não seria um canalha mas também não iria dormir depois da visão maravilhosa que teve ainda que breve...

...

NaruHina: A cabana Onde histórias criam vida. Descubra agora