Hinata estava nervosa, graças ao incidente de Max com o café quente ela teve que usar o cartão de crédito pois as notas em sua carteira não foram o suficiente para comprar os anti-inflamatórios e a pomada para queimadura.
Aquilo a colocava em risco e ela sabia, Toneri poderia rastrea-la por causa do bendito cartão mas já estava feito.
- Calma Max sem birra!
O felino se debatia, tinha perdido alguns pelos no incidente com o café quente.
- Estou literalmente arriscando minha vida por você gordo então seja bonzinho.
Estava tão distraída que não percebeu Naruto atrás de si, ele gentilmente tapou sua visão enquanto dizia:
- Adivinha quem chegou?
- Hum, Brad Pitt?
- Engraçadinha, só por isso não vou dividir essa super pepperoni com você.
- Você trouxe pizza e Coca-Cola? Sabe eu nem acho graça no Brad Pitt.
- Hum, então eu sou mais bonito?
- Infinitamente mais.
- Garota esperta, ganhou a pizza.
Hinata não mentiu, achava mesmo o Uzumaki dono de uma beleza única.
Mesmo com cabelos negros e olhos castanhos nada seria capaz de anular seu charme, e ainda tinha aquele sorriso largo e perfeito que ela aprendeu a admirar.
Sempre que ele sorria fechava os olhos apertando, era lindo, um sorriso de garoto travesso.
- E esse gordo?
- Apesar do susto ele vai ficar bem.
- E por que está tão séria?
- Eu tive que usar o meu cartão pra comprar os medicamentos dele Naruto, a uma hora dessas ele ja deve saber que estou em Konoha.
Naruto que estava ajeitando os talheres parou indo até ela, sustentou o rosto delicado em suas mãos, Hinata deu um sorriso fraco, derrotado.
- Hina...
- Parece que eu também vou precisar dar o fora daqui, é muito arriscado pra mim continuar aqui.
- Você não precisa ir, eu estou aqui Hina. Esse cara não vai tocar em nenhum fio do seu cabelo, eu não vou deixar.
- Mas você está de partida Naruto.
- Ainda não, vem vamos comer eu vou te explicar tudo.
...
- Obrigado por me receber tão tarde Gaara.
- Sem problema cara, o que posso fazer por você?
- Preciso que você examine essas cinzas.
- Cinzas Shikamaru?
- Isso eu preciso saber se contém Dna animal ou não, por favor sem perguntas.
- Tudo bem então, vou ter os resultados na hora do almoço amanhã.
- Está ótimo por mim, agora já vou indo está tarde.
- Fica mais um pouco cara, bebe alguma coisa, eu queria falar sobre o Naruto, não sabe como lamento tudo tão precoce.
- Pois é uma merda.
Shikamaru tentava a duras penas manter o luto mas era quase impossível afinal seu amigo estava vivo e bem.
Se preparava pra ir embora quando a viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaruHina: A cabana
FanfictionEle precisava fugir a qualquer custo, ir para longe mas a cada passo que dava sentia suas forças esvair, estava muito machucado. Naruto ouviu o barulho do automóvel ao longe, precisava se esconder mas ali só existia a estrada e as grandes árvores, n...