Capítulo Vinte Nove.

11 2 0
                                    

      Lucas ainda não havia descido, o que nos deu tempo para xeretar aquela fortaleza chique. O interior da casa era ainda mais bonito, tinha uma arquitetura e mobília barroca que me fez suspirar. Dei uma andada pelo cômodo, a sala tinha o piso de assoalho e as paredes bege escuro, repleta de quadros. Os móveis com curvas em dourado, parecendo serem tirados de um castelo europeu. 
— Caralho... Agatha olha pra cima! — Miguel exclamou.
Olhei e quase caí petrificada.
— Isso é a porra de um lustre? — Falei, desacreditada. 
— Gata você não viu nada! Olha perto da janela. — Debochou Brisa. 
Miguel e eu caminhamos para mais fundo no cômodo. A meu deus... 
— Vai se fuder! — Falou meu amigo, igualmente incrédulo. 
— Um piano?! Quem tem um piano em casa?! — Perguntei, enquanto Saori e Bri se acabavam de rir com nossas reações.
— Eu tenho. — Disse Lucas, descendo as escadas dramaticamente. — Oi pessoal, foi mal a demora, estava tentando abrir a Adega. 
Eu ainda estava chocada demais para falar. Nem sabia que tinha esse tipo de casa na região. 
    Brisa e Saori ainda riam enquanto Lucas nos conduzia para se sentar. Miguel e eu nos sentamos no chão perto do sofá. O tapete parecia uma nuvem de tão macio. Saori se sentou ao meu lado, e Lucas se jogou no sofá em cima de Brisa. 
— Sai! — Bri gritou, tentando inutilmente empurrar Lucas para fora do sofá. 
Eles eram ridiculamente fofos.
— Você estava falando da Adega — começou Sá. — Conseguiu abrir? 
   Brisa abaixo os braços, desistindo de tirá-lo do sofá, ele estava deitado ao seu lado, satisfeito enquanto ela revirava os olhos mostrava o dedo do meio.
— Infelizmente não. — Respondeu.
— Nãoooo! — Reclamamos em uníssono. 
— Calma, gente, não é o fim do mundo. O Evan tá vindo, não é ele o chaveiro do grupo? — Falei em forma de piada. 
Lucas riu e se ajeitou do lado de Bri, que ainda estava emburrada e espremida. Ele fazia questão de ser o mais espaçoso possível, somente para irritá-la. 
— Vou até atualizar o nome do contato dele depois dessa. 
Os outros riram junto.

                              ☆☆☆

    Estávamos todos conversando entre si quando a porta abriu drasticamente, nos assustando. 
— Boa tarde a todos. — Anunciou Evandro, entrando pela porta. Junto dele uma mini caixinha de som tocava "Gimme More" da Britney. Hoje ele tinha apostado no couro. calças boca de sino de couro preto, blusa curta e uma jaqueta de dar inveja. 
Meu queixo caiu com seu catwalk e toda a entrada. 
—  Se drama fosse uma pessoa, seria você. — Comentou Lucas, com uma expressão sarcástica.
— Evan você... — Comecei a dizer.
— Eu sei. — Ele completou, fazendo uma parada no meio da sala e encarando Miguel que estava vidrado igual um cachorrinho. 
— Vem cá, não era um encontro casual? — Perguntou brisa, confusa. 
— Eu estou casual, baby. Agora se meu brilho é demais, vocês que se virem para comprar óculos escuros. — Revidou convencido, nos fazendo rir. 

    Depois de um tempo de conversa fomos até a Adega para Evan fazer sua mágica. E com todo esplendor, abriu a tranca sem o menor problema. Miguel acompanhou a cena hipnotizado. Lucas puxou duas garrafas de whisky e sorriu. Nunca vi adolescentes comemorarem tanto desde que cigarros coloridos foram inventados.

Estrelas ao meio dia. Onde histórias criam vida. Descubra agora