Thomas e eu dormimos juntos naquela noite. Ficamos até tarde conversando. Era de aquecer o coração vê-lo sorrir toda vez que falava seu nome ou quando eu apenas o chamava de "menino" quando ficava irritada com algo. Em algum momento ali, decidi para mim mesma que iria protegê-lo; não importava como ou o que precisaria fazer para isso. Nunca mais meu primo passaria por nada daquele tipo de novo.
Tom (Ele adorava seu novo apelido.) ainda estava deitado do meu lado quando meu celular vibrou.Posso ir aí?
Meu coração deu um mini pulo. Era Saori. Por conta das aulas fazia um certo tempo que ela não vinha aqui. Seu atestado já havia acabado. Diferente do nosso que ainda sobrava 4 semanas.
Dei um tapa em Thomas de tanta empolgação que o assustou.
— Isso Agatha, bate no seu primo QUE ESTÁ COM COSTELAS QUEBRADAS! — Ironizou ele com raiva.
— Meu Deus, perdão! — Cobri a mão com a boca em preocupação. — Tinha esquecido disso.
— Agradeça que tenho um coração bom, perdoada. — Ele piscou em concordância. — Agora fala aí, o motivo de quase quebrar as poucas que sobraram.
— Exagerado…— devolvi a ironia.
— desembucha!
Não falei nada, apenas mostrei a mensagem para Thomas.
— Puta merda! — Ele arrancou o celular da minha mão.
De repente tive um deja vu do dia que falava com Miguel antes de ir até a casa de Saori.
— Ela quer muito te pegar!
— Thomas! — Repreendi sem graça.
— Eu disse alguma mentira? — Zombou cruzando os braços. — Sério Agatha, para que mais ela viria aqui?
Abri a boca para falar, mas fui interrompida antes mesmo de começar.
— E não me diga que é porque ela quer "ajudar" — Ele faz aspas no ar com os dedos. — Já estamos bem melhores.
Não tinha argumento para aquilo, mas só de pensar na possibilidade já era o suficiente para sentir a ansiedade vindo me perturbar.
— Tá digamos que seja isso..
— Mas é.
— Eu disse digamos! — Enfatizei mais alto, fazendo Tom revirar os olhos com deboche. — O que diabos eu faço? Nunca beijei ninguém de verdade!
— Aí você já tá querendo demais. — Falou ele dando de ombros com uma risada nasal. — Só dei selinhos na vida.
— Otimo. — Ri nervosamente. — Estou ferrada. — Constatei o óbvio enquanto jogava as mãos no ar.
Thomas repouso a mão no queixo, analisando a situação antes de me sugerir a coisa mais ridícula que já ouvi:
— Por que você não vê uns vídeos no YouTube?
Soltei uma risada incrédula. — Você tá zoando né? Até parece que vou passar por essa humilhação.
— Uai nega, tá no inferno abraça o capeta.
Ri de novo, mas em segredo, até que considerei a ideia. O que tinha a perder? Peguei o celular e pesquisei um tutorial.
— Você tá mesmo fazendo isso? — Perguntou Thomas segurando o riso. — Eu não estava falando sério.
— Abraçando o capeta não é? — Cliquei no primeiro vídeo. Tinha seus surpreendentes 1 milhão de visualizações. Pelo menos me senti um pouco menos idiota, já que não era a única.
O vídeo começou; e a moça loira na tela dava diversas dicas como: Por gelo em um copo e puxar com a língua, outra em que você deveria chupar uma laranja. Mas o pior foi o último, ela literalmente beijava sua mão enquanto narrava o que fazer em seguida. Senti meu estômago embrulhar.
— Tá isso é ridículo — Falei bloqueando a tela do celular.
Retiro o que disse, me sentia idiota de novo.
— Certo… — disse meu primo sacudindo a cabeça para desmanchar a cara de nojo, pegando minha mão em seguida. — Olha, a Saori é um amor, tenho certeza que ela vai ser compreensiva com você. Vai dar tudo certo. — Ele sorriu.
Sorri de volta, mesmo estando quase à beira de um desmaio.
Peguei o celular e respondi Saori.Pode sim :)
Enviei e respirei fundo, entregando nas mãos do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas ao meio dia.
RandomAgatha sempre foi uma menina introvertida, vivendo em seu pequeno mundo coberto de livros, quadros e músicas que foram lançadas antes mesmo de ela sonhar em nascer. Mas quando uma garota punk de cabelo cruza seu caminho e a faz experimentar a rebel...