Estávamos no meio da aula quando meu celular vibrou com uma mensagem de Lucas no nosso grupo.
Seis, das dez pragas do Egito.
Hoje, 11:30 am.Narciso
Quero todos aqui em casa às 19.Sá ♥
Para que, exatamente?
( Não que eu me importe muito, irei de qualquer maneira)Narciso
Encher a cara, óbvio?
No meio da tarde?!Narciso
Já deve ser noite em algum lugar, tá valendo.
Além do mais, sou artista; é dever de qualquer distribuidora ou bar me manter devidamente alcoolizado.Evan
Você é do jeitinho que o AA gosta, sabia?
Mas me convenceu.Bri
Vocês são todos um bando de bêbados, mas também vou.Narciso
Miguel e Agatha?BBF Guél 💕
Ela vai sim, não está aberto a discussão.Virei o rosto para Miguel, um pouco indignada.
- Quem disse que eu vou? - Perguntei, cruzando os braços.
- Não está aberto a discussão. - Repetiu ele, sem tirar os olhos de seu caderno.
Tentei abrir a boca para discutir mas o sinal tocou e cortou minha fala.
Que filho da mãe!☆☆☆
- É só um rolezinho em casa, Agatha, não pode ser tão difícil escolher uma roupa! - Esbravejou Miguel, cansado.
Já havíamos chegado da escola a duas horas e eu ainda estava experimentando roupas. Guél estava jogado na cama reclamando para o vento enquanto eu pacientemente trocava as peças.
Depois de muitos minutos de tirar e por calças e blusas, consegui escolher uma.
Me olhei no espelho para conferir, saia jeans claro, blusinha bufante amarela e um tênis branco. A roupa estava legal, mas faltava alguma coisa.
- Ok, isso tá pedindo umas argolas e um colarzinho. - Concluiu Miguel, completando meu pensamento.
Coloquei os acessórios e mexi no meu black para dar mais volume.
Sorri em aprovação. Fazia um tempinho que não me sentia bonita assim.
- Você tá incrível! - Disse meu amigo, ao se juntar a mim no espelho. Dei uma olhada em sua roupa pelo reflexo. Hoje ele usava uma camisa de botões larga roxa, bermudas pretas, tênis branco e um bucket preto para completar. Sempre adorei o estilo de Miguel, era tão... ele. Juro que se eu visse aquelas roupas em um varal poderia dizer que são dele, ou pelo menos algo que usaria com certeza.
- Você também - devolvi. Ficamos um pouquinho em silêncio apenas nos encarando pelo reflexo. Miguel sempre foi bonito, mas posso dizer com propriedade que esses tempos ele estava no auge de sua beleza. Seu cabelo castanho estava maior, e seu rosto parecia mais definido, assim como seus músculos. Ele vinha malhando?
- Ótimo, somos lindos! - Disse, desmanchando o silêncio e me dando um beijo na bochecha. - Agora vamos logo, nem sei em que buraco dessa cidade o Lucas mora.
Dei uma risada nasal e me virei para ele.
- Eu sei, é perto da escola. - Falei enquanto pegava minha bolsa, não que eu fosse de fato carregála, esse era um trabalho que atribuí ao meu melhor amigo desde os treze anos. - E acredite, não tem nada de buraco naquela casa.
Miguel me encarou curioso, então deu um sorriso travesso de lado.☆☆☆
Miguel e eu estávamos na porta, enrolando para entrar.
- Cacete que casona! - Exclamou, olhando para cima.
Ele não estava errado, a casa era chique pra caralho.
- Nunca passou pela minha cabeça que o Lucas era endinheirado. - Confessei.
- Ninguém imaginou.
Olhamos para o lado e vimos Brisa e Saori chegando. Tive que apoiar um pouco no corrimão da escada da casa para não cair ali mesmo. Saori estava linda demais. Puta que pariu, todas as putas que vão parir.
Ela estava de preto dos pés à cabeça, shorts jeans, uma blusa curta, e uma jaqueta que a fazia parecer uma vocalista de banda. Era toda pichada de frases e desenhos com spray rosa.
Calma Agatha se controla... respira...
- Cuidado pra não babar. - Sussurrou zombeteiro Miguel, para mim.
- Oi você - disse, indo abraçar Saori, tentando disfarçar o panic que tive. - Bri! - Abracei Brisa também. Ela também não decepcionava, o vestidinho preto ficava impecável com sua pele negra brilhante.
As duas abraçaram Miguel em comprimento.
- A gente entra ou espera o Evandro? - Perguntou brisa.
- Acho melhor a gente entrar, ele disse que ia se atrasar. - Respondeu Miguel, nos deixando um pouco surpresas.
- Ele avisou? - Perguntei.
- Sim? - Todas nos entreolhamos sorrindo. Saori e Brisa levaram a mão à boca de tanta empolgação. - Pera, tá dizendo que foi só pra mim? - Perguntou Miguel, confuso.
- Ele nunca avisa nada sobre hora que vai chegar - explicou Saori. - Evan gosta da entrada dramática, sabe? Da surpresa. Tô impressionada que ele fez questão de te avisar.
- Aí meu Deus! - Exclamei.
Eu e as meninas soltamos gritinhos em comemoração.
- Para gente, isso não quer dizer nada! - Falou Miguel, tentando conter o riso.
- Tá bom então, senhor exclusivo, se você quer acreditar nisso. - Provocou Bri. - Vamos entrar logo, parece que vai chover.
Concordamos e seguimos para dentro, ainda jogando piadinhas para Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas ao meio dia.
RandomAgatha sempre foi uma menina introvertida, vivendo em seu pequeno mundo coberto de livros, quadros e músicas que foram lançadas antes mesmo de ela sonhar em nascer. Mas quando uma garota punk de cabelo cruza seu caminho e a faz experimentar a rebel...