011

176 15 22
                                    

JEON JUNGKOOK

Após chegarmos na ilha, Yoongi parecia chateado comigo pelo meu surto de ciúmes. Como não sentiria?

Um príncipe solteiro entraria em meu reino esbanjando charme para os quatro cantos. Eu não nego o quão bonito Park Jimin é, porém um limite e distância deveriam ser implantados entre ele e Yoongi.

Nos acomodamos na casa enorme que havia ali. O garoto curioso andou por todo o lugar, conhecendo cada cômodo enquanto eu falava com Jaemin. Brad havia acordado e se desculpou por dormir tanto, eu relevei, o corpo humano precisa de muito descanso para ter energia no dia seguinte.

Quando retornei a casa, Yoongi havia trocado suas roupas. Estava com um short preto e uma blusa branca de mangas, assim como um chinelo no pé e óculos de sol. Passava protetor solar na pele pálida, massageando-a e olhando para os próprios pés.

Quando ele me olhou, sorri. Já ele continuou com a cara fechada e desviou o olhar. Talvez eu estivesse lidando com uma criança birrenta que fazia pouco caso do meu raro bom humor.

ㅡ Irá para a piscina?

ㅡ Acho que é óbvio.ㅡ Respondeu ríspido enquanto passava nas pernas.

ㅡ Vai assim?

ㅡ Sim.

ㅡ Camisa de mangas em um calor forte?ㅡ sua carranca ficara maior.

ㅡ Irei tirar a blusa lá fora não se preocupe.ㅡ eu sabia que de trás das lentes escuras ele havia rolado os olhos e debochava das minhas palavras. Isso me irritava. Meu sarcasmo era limitado, e queria que o de Yoongi fosse também.

ㅡ Não seja assim. Já me desculpei.ㅡ Protestei.

ㅡ Mas isso não mudará o seu ciúmes.

ㅡ Yoongi você tem que entender quem eu sou e como as coisas funcionam. Estamos numa relação, acharia certo uma bela moça solteira me visitar e ficarmos em uma proza como quer? Porque você quer ficar á sós com seu amigo, me deixaria á sós com uma princesa sem marido?ㅡ seu semblante se desmanchou. Meu argumento não era forte, mas era óbvio, ele entenderia.

ㅡ Não.

ㅡ Ah, então agora me entende.ㅡ Cruzei os braços.

ㅡ Entendo seu ponto de vista, mas há também confiança. Por mais que eu sentisse ciúmes confiaria em você, saberia que não me trairia.ㅡ Suspirou.

ㅡ O ciúmes é inevitável, sinto muito. Mas meu marido não ficará á sós com um solteiro que é aclamado no país.

ㅡ Você não manda assim em mim.

ㅡ Sim, mando. O reino é meu, sou eu quem decido, quem entra e quem sai. ㅡ disse firme.ㅡ Então entenda, ou fique assim.

ㅡ Ele é meu amigo!

ㅡ Você não tem mais amigos! Entenda isso de uma vez, Yoongi! Você é meu marido, príncipe de IGNIS, meu companheiro! Não posso deixar qualquer um entrar em meu reino e se acomodar no Palácio como se fosse um hotel. Há regras as quais você deve seguir e entender. Gravá-las em sua memória. Me respeite, por favor.

Seu rosto estava vermelho, eu não saberia descrever se era vergonha ou raiva. O semblante pálido se contraiu em fúria e seu corpo passou ao meu lado como um carro desgovernado. Eu não havia pegado pesado, ele já sabia dessas coisas, eu havia avisado-o prontamente.

Ele foi direto para piscina, local onde havia sol e eu não poderia hesitar de ir para lá.

Rezei para que caísse uma chuva, mas o clima estava propício a verão. Olhei para o lado e Jaemin estava sentado lendo um livro.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora