JEON JUNGKOOK
Finalmente fui á corte.
Hoseok estava sentado e lendo.
Ele era o vampiro mais velho de IGNIS. Ele viu todas as gerações da família JEON. Tinha ciência de que aquele homem sabia de muita coisa, porém não podia falar pela lei. E isso me intrigava.
Eu não sabia ao certo seu dom, apenas de que ele formou e soube das leis, e se transformou como todo homem aos 22 anos. Recordo vagamente de Minho dizer que ele mexia com o espiritual e podia ver o futuro através de rituais. Mas não era um xamã.
Me aproximei de si, que sorriu para mim.
ㅡ O que deseja, rei?ㅡ Indagou enquanto escrevia.
ㅡ Apenas vim vê-lo.
ㅡ Estou bem. Como está o príncipe?
ㅡ Bem melhor.
ㅡ Ainda bem. O vi mal então pensei que estivesse no hospital novamente.
ㅡ Não. Foi só... Hm... Susto.ㅡ Não queria comentar o fato de Jimin tê-lo jogado pelos ares.
ㅡ Susto?
ㅡ Sim.
ㅡ Quando vai transformá-lo?
Fiquei em silêncio.
ㅡ Não sei. Eu poderia não fazê-lo?
ㅡ Sim. ㅡ O olhei sério.ㅡ A menos que queira perder seu cargo.
Porra. Ele não foi rude, apenas realista.
ㅡ Por que é tão importante?
ㅡ É importante que todos os grandes líderes sejam vampiros para se manter bem e saudáveis. Há muitas pragas, guerras, e coisas que afetam o reino há gerações. Elas vivem se estendendo e os membros que são criaturas jamais escarneceram. Imagine você, humano, contra uma epidemia. Apesar de ter todas as regalias a morte distingue classes. ㅡ Levantou-se, olhando-me. Os olhos amarelos me julgando dos pés a cabeça. ㅡ Muitos de vocês morreram quando ainda eram humanos, teimosos por quererem adiar. Seu pai quase não se transformou, mas quando veio á praga que comia a pele e entrava em nossas carnes, ele cedeu.
Meu pai realmente se transformou na meia-idade. Eu nunca havia perguntado á ele porque virou vampiro já velho, tive curiosidade, talvez ele não me dissesse por puro ego.
ㅡ Quanto mais adia isso, mais perde sua moral com o conselho. Você ser rei é um título, e apesar de estarmos te servindo, em uma razão lógica temos mais autoridade por sermos mais sábios.ㅡ Colocou as mãos para trás. ㅡ Chega de reis teimosos. Nossa tolerância agora é zero. Precisamos de um rei forte, capaz de liderar essa pais que tanto precisa de ajuda.
ㅡ Me querem inflamável.
ㅡ E com um príncipe assim também. Por trás de um grande homem, há outro que é mais forte que ele mentalmente. E você precisa dessa força para seguir. Yoongi é um bom garoto, sendo bem doutrinado pode fazer com que sejamos maiores. ㅡ Argumentou.
ㅡ Você falou como meu pai. Ele sempre dizia que Yoongi era...ㅡ Pensei. ㅡ Você teve uma visão com ele?
ㅡ Isso é confidencial. A não ser que seja realmente necessário dizer, o farei. Por enquanto, nada posso revelar.
Isso me irritava. Os conselheiros sabiam muito, mas não compartilhavam.
ㅡ E não adianta tentar ler minha mente. Você sabe que conosco não é tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...