066

42 8 15
                                    

quase que eu não apareço, app FODIDO.

Enfim, boa leitura 🌻

|JEON JUNGKOOK|
O REI

Acredito que nunca havia sentido tanto desespero como agora. Em tê-lo em meus braços, tão pálido e machucado. Toco o rosto ferido de Yoongi e me pergunto se isso é realmente justo, de que ele, mesmo que lute tanto, não tenha paz. Se é certo que nós dois soframos dessa forma.

De que não seja apenas uma penitência severa com Jimin, mas com ele também, de que nessa vida só me resta lágrimas. Lágrimas que eu não sabia que existiam até apertá-lo contra meu peito.

Seguro seu corpo contra mim, ele não acorda, os lábios estão pálidos e brancos. Estou atordoado, já gritei por um médico, e não sei se alguém me ouviu. É embaçado minha vista, e até as vozes soam de uma forma estranha assim que me esforço para manter a calma.

ㅡ Ele foi possuído por Katherine. Não sei como, mas ela estava aqui. ㅡ Karina diz, tocando a testa alheia.

ㅡ Meu marido está morrendo?ㅡ A pergunta sai sem freio. É como se meu coração imaginário estivesse pulsando.

Yoongi parece tão quebrado. Seus dedos estão cortados e seu corpo roxo. Hoseok acabou com ele.

ㅡ Não sei dizer ao certo. Porém acredito que o cansaço não seja apenas físico, mas também mental.

Mordi o lábio.

Aonde está Jimin? Se ele é o guardião porque não cuidou dele?

ㅡ Clamem por Jimin. Chamem-o. Façam alguma coisa para que ele apareça!ㅡ Gritei.

ㅡ Ninguém sabe aonde ele se encontra no momento.ㅡ O Ministro diz. ㅡ Não sei como Yoongi o chamou. A conexão deles é forte, só basta que ele pense. Conosco é diferente.

ㅡ Maldito. Eu o odeio. Odeio, odeio, ODEIO!ㅡ Espraguejo revoltado, quase arrancando os cabelos da cabeça.

Coloco a mão no peito do Jeon.

O coração. Ele bate demasiadamente, como se lutasse por sobrevivência, e eu sabia que meu menino era forte.

ㅡ A droga da ambulância está á caminho?ㅡ Pergunto batendo os pés.

ㅡ É melhor irmos. Como é para cá, a impressa vem em conjunto.ㅡ Namjoon fala, mas eu não sei se é seguro.

Alguma coisa me diz que não posso tirá-lo daqui, e esse pensamento me oprime. Encaro seu corpo frágil jogado contra a grande mesa, e me questiono se sou capaz de superar sua morte. 

ㅡ Alguém tem que vir aqui. Ele não pode sair.

Os rostos me encaram perplexos.

ㅡ O senhor tem certeza?ㅡ Seokjin indaga, e eu percebo o pânico em seus olhos.

Eu estou sem um pingo de insanidade, sou o que mais está desesperado entre todos eles.

Meu amor.

Tenho medo de que eu não te salve, perdoe-me por te envolver em tudo isso. Você não merece. Mas ao visto, nossos destinos já foram traçados e escritos de uma maneira ruim, e eu nunca sei o que está por vir. Damos um passo para frente e dois para trás, não há sequer um sossego para que possamos estar verdadeiramente juntos.

Sou egoísta ao pensar em deixá-lo para que ele fique bem?

ㅡ Estão batendo nos portões.ㅡ Escutei a voz de Jaemin  pela primeira vez no dia.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora