061

53 4 13
                                    

|JEON JUNGKOOK|

Em um piscar de olhos, estávamos em nosso quarto novamente. Yoongi estava sentado na cama encarando o vazio, enquanto eu pensava em como sua alma estava naquele momento, e por mais que eu quisesse invadir sua mente, aquilo era mais pessoal do que qualquer outra coisa.

Levei minha mão até a dele, segurando-a e entrelaçando nossos dedos. O humano correspondeu com um vago aperto, mas ele com certeza não queria dizer nada por agora. Não pensei que seria rápido tudo que aconteceu, que demoraria meses ou até anos para ele saber a verdade, mas ao visto, me enganei profundamente.

Me levantei da cama e fui até minha escrivaninha, tentando lhe dar um certo espaço para que ele entendesse tudo sem minha interferência. Ao menos, foi assim comigo para que eu acalmasse meus pensamentos e não descontasse tudo nele. Seria egoísta de minha parte. Acredito que sua cabeça estava á milhão com tanta informação em tão pouco tempo, de que tudo que vira, a relação espiritual que nós três tínhamos era muito forte.

Se for para encarar por esse lado, eu e Jimin deveríamos, ao menos, nessa vida nos atraímos de alguma forma. Pensei nisso uma vez, mas a vida não quis que fosse dessa forma. Ainda bem.

Escutei um murmúrio atrás de mim. Virei minha cabeça e vi no rosto de Yoongi lágrimas. Ele fungou e limpou a face, mas eu não podia deixá-lo sozinho. Fui até ele novamente o abraçando e o puxando para meu peito, acariciando seu cabelo. Não posso desapará-lo, e mesmo que eu tente, também não conseguiria.

Era coisa demais para ele.

(....)

Yoongi dormiu algumas horas depois. Foi algo difícil, tive de manipulá-lo para que ele se acalmasse ao menos um pouco e tivesse o mínimo de repouso.

Saí de meus aposentos pedindo que Jaemin me avisasse de qualquer coisa. Bati em seu ombro e saí andando pelos corredores para encontrar Jimin. Sentia em mim que deveria falar com ele não sei porquê, e eu imaginava que com tudo que acontecera, ele queira fugir. Mas eu não irei deixar.

Se eles são almas gêmeas ele tem que se manter aqui. Eu não preciso dele, mas Yoongi sim.

Fui até o quarto do vampiro não o encontrando, imaginando que ele estivesse agora mesmo nos braços de Hoseok. Andei a escadaria com pressa até ir a sala do Ministro, que já encontrei saindo de onde estava.

ㅡ Jimin está aí?ㅡ Perguntei impaciente.

O Jung me encarou sem expressão.

ㅡ Olá, Majestade.

Percebi minha falta de educação e baixei o olhar.

ㅡ Ah, ham, boa tarde, Ministro.

ㅡ Boa tarde. Não sabia que havia retornado.

ㅡ Bem, eu voltei. ㅡ Dei um sorriso forçado.ㅡ Jimin está com o senhor?

ㅡ Há uns minutos estava. Depois saiu. O que deseja?

ㅡ Precisamos ter uma conversa. Yoongi agora sabe de tudo.

O vampiro franziu o cenho.

Tudo?

ㅡ Sim.

O homem colocou as mãos para trás.

ㅡ O espaço de tempo entre vocês foi curto. Sugiro que não o procure logo.

ㅡ Mas eu preciso.

ㅡ Não, majestade. Não procure Jimin. Ele tem que ficar sozinho no momento.ㅡ Ditou. Vi que era impossível lutar contra o óbvio.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora