09

146 14 16
                                    

JEON
JUNGKOOK

O peso da culpa desceu em meus ombros friamente enquanto eu estava deitado ao lado de Yoongi. Após muito tempo ele conseguira pegar no sono, eu ouvia seu ressonar, antes, seu choro e suas lágrimas molhavam minha camisa.

Ele se arrependia pelo que tinha feito, isso eu acreditava. Os últimos dois dias não foram fáceis sem ver seu rosto, mas eu me mantinha em equilíbrio para não me deixar levar em sentimentos que me fariam ir a decadência. Sentei-me na cama desgrudando de si por um momento, imaginando o que se passava na cabeça de meu pai para ter obsessão sobre meu noivo.

Era madrugada, eu já conseguia ouvir servos trabalhando para o dia do casamento. Desci a escadaria avistando Jaemin tomando café que era servido por um dos cozinheiros. Ele me deu um meio sorriso e garanti que ainda não precisaria de seus serviços.

Caminhei firme até o quarto de meu pai, não batendo na porta, mas sim adentrando com força o quarto. Ele estava se vestindo, e quando me olhou sorriu. Talvez já imaginasse o motivo de eu estar aqui, ou que sua diversão era tirar a paz que eu lutava para ter todos os dias.

Meditei em minha própria consciência, eu deveria ser claro, não descer num nível tão baixo ao ponto de nos machucarmos fisicamente.

ㅡ Serei curto e claro. Após o casamento, você irá pegar suas tralhas e ir embora do Palácio. Sua afronta e obsessão por Yoongi findam aqui, seu atrevimento de ir até os aposentos dele e torcar-lhe para amendrotá-lo me enoja. Não sei quais seriam seus planos futuros com ele, mas estou cortando o mal pela raiz. ㅡ O corpo girou para me olhar dessa vez.ㅡ No reino há muitas mansões que pode ficar, mas á milhas daqui. Ele será meu marido, meu príncipe, aquele que governará ao meu lado.

ㅡ Acha que não sei porque está fazendo isso? Mudou de ideia, não foi?

ㅡ Não irei perder meu tempo falando ou explicando coisas á você. Sua mente é pequena e fútil, meu caso com Yoongi não envolve de forma alguma interesse maior que não seja gostar dele.ㅡ Dei de ombros. ㅡ E mesmo que eu fale uma, duas, ou três vezes, sua cabeça ainda vai crer que estou mentindo. Está feito. Depois da festa, um dos militares lhe acompanhará e só entrará em MEU Palácio quando EU permitir. É a única coisa que digo.

ㅡ Você deveria valorizar mais o menino.

ㅡ Não faço o suficiente?

ㅡ Em minha mente não. Yoongi deve ser tratado bem.

Li sua mente e me corroeu o estômago.

Não era possível.

ㅡ A que nivel chegou? Agora sei seu interesse. Além de querer roubar Yoongi de mim... Pensa dessa forma tão nojenta e ambígua?ㅡ Indaguei com raiva. Meus pulsos se fecharam para atacá-lo, mas tive paciência. Fiquei frente á ele esquecendo que ele era meu pai.ㅡ Está expulso do reino como havia dito... E esqueça, esqueça que um dia foi meu pai, esqueça que teve um filho. Como me disse uma vez, viveremos de aparência. Odeio a ti. Até o casamento.

Saí do quarto com raiva, explodindo mentalmente.

Meus olhos queriam saltar das órbitas. Assim que abri a porta do quarto de Yoongi, ele estava sentado de costas para mim. Estranhei o fato dele estar acordado, mas então seu rosto se encontrou com o meu.

Deitei-me na cama o chamando para deitar-se novamente, porém ele nada disse, apenas ficou parado. Eu não sabia o que fazer, será que ele estava com medo? Ainda?

Fui até ele pegando sua mão agora fria. Seus olhos não abriam, talvez estivesse sonâmbulo. O acomodei na cama calmamente até que se sentisse confortável. Coloquei sua cabeça em meu peito fazendo carinho, distraindo meu cérebro.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora