JEON YOONGI
ㅡ Não é um bebê.ㅡ Schutz disse enquanto eu fazia ultrassom.
ㅡ Não? Mas eu senti mexer. Jungkook também.ㅡ Falei assustado.
ㅡ Veja no telão. Não existe qualquer atividade de vida.ㅡ Afirmou passando mais uma vez.ㅡ Não há batimentos, nem imagem. Apenas vazio.
Jungkook estava de braços cruzados observando tudo.
ㅡ Eu senti náuseas, enjoôs, fadiga, tudo como da última gravidez.ㅡ Afirmei vendo o homem parar.
ㅡ O senhor tem pensado em seu bebê esses dias? ㅡ O médico questionou, afastando-se de mim.
ㅡ Ás vezes. Sinto falta dele. Mas não é muito... Estivemos ocupados com algumas coisas do reino.ㅡ O homem de meia idade assentiu.
ㅡ Quero fazer mais alguns exames para conferir uma coisa.ㅡ Franzi o cenho.
E mais uma vez, eu senti mexer dentro de mim.
ㅡ De novo!ㅡ Murmurei animado.
ㅡ Novamente?
ㅡ Sim. Ele mexeu. Eu juro, acreditem em mim.
Schutz encarou meu marido dizendo que retiraria um pouco do meu sangue para ter certeza. Foi doloroso, eu detestava agulhadas pois me davam bastante medo.
Esperei pacientemente junto ao Jeon, que apenas estava sentado ao meu lado. Pelo visto Sihyuk jamais o faria feliz, e ele sempre acharia que um dia ele me mataria por ocupar um espaço enorme em meu corpo.
Assim que o Doutor voltou, me levantei em expectativa.
ㅡ E então?
ㅡ O exame de sangue nunca mente. E eu repito, não há gravidez.
Meu semblante foi lá embaixo.
ㅡ Príncipe ㅡ Ele me chamou com calma.ㅡ Está passando por muito pressão no Palácio?
ㅡ Bem... Um pouco.ㅡ Cocei a nunca confuso. ㅡ Jungkook sabe com o que tenho que lidar.
ㅡ Está passando por estresse?
ㅡ Sim.
ㅡ O que seria seu conforto nesses momentos ruins?
ㅡ Pessoas que amo.
ㅡ Se eu lhe dizer uma coisa, espero não ofender ㅡ Iniciou, mostrando as ultrassons e o exame de sangue em um quadro.ㅡ Já ouviu falar em gravidez psicológica?
Coloquei a mão em meu peito, atordoado.
ㅡ Gravidez... Psicológica?ㅡ Jungkook perguntou tão assustado quanto eu.
ㅡ Eu diria que o Príncipe acha conforto em momentos de estresse em seu filho falecido. Como naquele tempo havia companhia e o bebê falava em sua cabeça, coisas assim não são difíceis de acontecer. Existe muitos casos assim no mundo inteiro, senhor. ㅡ Explicou da melhor forma possível. ㅡ Não queria dizer isso, mas não posso afirmar cem por cento. Terei de lhe indicar um colega meu que está na área há muito tempo e atendeu vários pacientes assim.
Me encostei na cama, em choque.
ㅡ Você sonhou com ele?
Mordi o lábio.
ㅡ Já. Já sonhei algumas vezes.
ㅡ Teve alucinações?
Ver Jimin era uma alucinação?
ㅡ Eu não sei dizer Doutor, é meio confuso ㅡ Apertei os dedos.ㅡ Estou com medo.
ㅡ Não se preocupe. Com o diagnóstico vai ser melhor de ser tratado. O senhor vem passando por momentos de muito estresse, isso pode ter acarretado. Se for descoberto o senhor vai tomar medicamentos, vai fazer exercícios, e tudo vai ficar bem. Não é para sempre.ㅡ Ele sorriu tocando meu ombro, enquanto mantinha meu olhar em meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...