|NARRAÇÃO|
ㅡ Discordo.ㅡ Yoongi disse fazendo Jungkook suspirar pela milésima vez.
ㅡ Do que discorda se está óbvio?ㅡ Jeon aponta.
ㅡ Eu não vou parar. Eu não posso. Preciso saber o que se passa na cabeça deles.ㅡ Rebateu.
ㅡ Lalisa morreu, voltar imediatamente seria bastante suspeito.ㅡ Namjoon indica.
ㅡ Está vendo? Namjoon entende.ㅡ O rei levanta as mãos para os céus.
ㅡ Eu não ligo para o que vocês dois acham, eu vou e pronto.ㅡ Sorriu cruzando os braços. ㅡ Ou você quer ir lá?
ㅡ Que pergunta idiota.ㅡ Jungkook murmura irritado.
ㅡ Idiota é a ideia de você querendo dar pitaco naquilo que eu tenho conhecimento. Eles vão desconfiar ainda mais de minha ausência.ㅡ Explicou o ponto de vista.
ㅡ Você não está fazendo o mínimo esforço para tentar me entender. Está tapando os ouvidos para as minhas palavras e você sabe que eu estou certo, mas é teimoso o suficiente para discordar. ㅡ O vampiro coloca os punhos sob a mesa e balança a cabeça nervoso.
O clima está pesando.
ㅡ Eu os conheço.
ㅡ E eu sou o rei e ninguém sai desse Palácio sem a minha permissão você está entendendo, Jeon Yoongi?ㅡ Jungkook questiona já em seu limite. Estava tentando ser solene e não mostrar uma briga na frente dos amigos e funcionários, mas Yoongi não estava colaborando.
ㅡ Pensei que você já tivesse entendido que não manda em mim como fala com seus funcionários.
O Jeon mais velho fechou os olhos e depois encarou o restante.
ㅡ A reunião persiste as três horas. Por favor reapareçam. ㅡ Mandou ele.
As pessoas saíram em silêncio, mas Yoongi sabia que tinha de ficar sentado naquela cadeira, pois Jungkook tinha um bico de irritação em seu rosto.
ㅡ Você pode controlar seu gênio na frente deles?ㅡ Pediu entredentes.
ㅡ Que gênio?
ㅡ O seu.
ㅡ Estou normal.
ㅡ Não. Está irritante. E isso já está passando dos limites. Ninguém aqui é merecedor de sua arrogância.
ㅡ Não fui arrogante.
ㅡ Oh, não ㅡ Zombou.ㅡ Apesar de você ter contato com aqueles abutres não te dá o direito de mandar e diminuir qualquer um nesse assunto. Estamos trabalhando de igual para igual, todos se ajudando cordialmente para termos paz.
ㅡ Odeio que você mande em mim na frente deles.
ㅡ Eu sou o rei, não há um que esteja abaixo de mim. O que você não entendeu, Yoongi?
Yoongi riu.
ㅡ Está debochando de mim?ㅡ Indagou indignado.ㅡ No início você ao menos me dava o respeito.
ㅡ Porque eu tinha medo de você. Não tenho mais.
ㅡ Essa conversa já se encerrou. Ou comporta-se perante eles ou não irá participar de assunto algum.
ㅡ Entro aonde me convém.
ㅡ Teste ㅡ Mandou.ㅡ Se eu entrar primeiro e der as ordens aos guardas de trás da porta que não entre, eles irão obedecer á mim, e não á você. Pois eu sou a vossa majestade, o soberano e o rei. Todo respeito e obediência me pertencem. Você é um príncipe, aquele que anda á minha direita e á um passo de mim. Ponha-se no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...