JEON JUNGKOOK
Quando Yoongi dormiu me levantei para sair novamente. Ao descer a escadaria, notei que Jimin estava ao telefone e não tinha uma cara boa. Comprimia os lábios e revirava os olhos suspirando profundamente, como quem pedisse paciência.
Minha cabeça tombou para aquilo e o vi desligar resmungando e andando rápido. Quando seus olhos me viram, teve outra postura, como quem não quisesse sair de um personagem. Ele sorriu pequeno para mim e persistiu andando, e então o acompanhei.
ㅡ Não se preocupe, irei embora em breve. Para sua total alegria.ㅡ Dizia baixo.
ㅡ E por que me faria tão feliz assim?
Ele parou.
ㅡ Busan precisa de mim.
Assenti.
ㅡ E você veio á passeio?
ㅡ Eu vim pelo meu amigo. Mas como as coisas estão bem entre vocês, pretendo ir.
ㅡ Ah então era só isso?ㅡ perguntei em um tom falso de inocência. O vampiro cerrou os olhos perante minha ironia.
ㅡ Você não me conhece.
ㅡ Mas sei mais ao seu respeito do que você ao meu. Garanto-lhe.ㅡ Jimin me olhou firme.
ㅡ O que ele lhe contou?
ㅡ O básico. Mas ele não deve ter falado tanto de mim, asseguro.
ㅡ Também porque não me interessei na conversa. Yoongi está imensamente apaixonado por você, nunca o vi assim antes. ㅡ Sorriu.
ㅡ É incômodo para você ?ㅡ Havia um desconforto em seu olhar.
ㅡ Não sou egoísta. Pode ter certeza. A felicidade dele é a minha, mas você pinta uma figura que não faz parte de mim!ㅡ Exclamou apontando para o meu peito.ㅡ Não sei quem te machucou, mas nem todas essas pessoas são iguais á ele.
Dei um passo para trás. Os olhos amarelos pareceram brilhar na pouca luz da lua que vinha das janelas.
ㅡ Que diabos disse?ㅡ indaguei.
ㅡ O que você ouviu.
ㅡ O que viu em mim, Park?ㅡ perguntei com minhas carnes trêmulas.
ㅡ Nada.
ㅡ É mentira.
ㅡ Irei me deitar.
Agarrei seu pulso tendo seu olhar em mim.
ㅡ Este é seu poder, não é?ㅡ perguntei firme.
ㅡ Se acha.
ㅡ Você vê o passado ou o interior?
ㅡ E isso realmente importa?ㅡ Indagou suave. ㅡ O que importa aqui é sua desconfiança. Se não parar vai prejudicar todos ao seu redor.
ㅡ Não diga que ninguém pode ter um pé atrás com tudo. É necessário.
ㅡ Não comigo quando conheço a mim mesmo.
ㅡ Conhece á si mesmo? Que benção é essa que caiu sobre ti?
ㅡ Um dia todos nós poderemos fazer isso.
Dizia como um vampiro antigo.
Antigo.
ㅡ Jimin quantos anos você tem?
ㅡ Tenho 23 anos.
Sorriu.
ㅡ Há quanto tempo?
Ele sorriu mínimo para mim dessa vez.
ㅡ Solte meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...