POV: JEON JUNGKOOK
Ás nove da manhã eu e Yoongi fomos nos apresentar a corte anunciar nosso casamento. Um dos meus sacerdotes disse que já imaginava isso, e que ficava feliz com minha decisão.
No canto da sala, meu pai estava. O sorriso de orelha á orelha imaginando que eu tivesse decidido isso por interesse, porém mal sabia ele. Ainda em frente aos homens da lei, encarei o rosto sereno de Yoongi enquanto escutava o conselho dos mais velhos, ele parecia não estar desconfortável com o sermão.
Depois de quase uma hora em pé, ele nos permitiu casar.
Pedi que pessoas organizassem tudo para semana que vem. Que chamassem os convidados, pedindo que no mínimo cem comparecessem, não queria tanta gente assim. Iria sair na mídia de qualquer jeito, a impressa iria estar em peso.
Ao sairmos da sala Minho tentou se aproximar, mas foi impedido por Jaemin que surgiu como um raio ficando atrás de nós impedindo que ele ao menos falasse.
ㅡ E ele não desiste.ㅡ Murmurei irritado.
ㅡ Por que não o muda daqui?
ㅡ Todos veriam como arrogância minha expulsar meu pai do Palácio. Já não basta os cochichos sobre meu casamento.ㅡ Resmunguei.
ㅡ Realmente liga para essas pessoas?
ㅡ Não é bem isso. Eu não ligo, o problema é envolverem o reino nisso, podem acharem o que quiser da minha pessoa, mas de como governo já me atinge. Infelizmente uma coisa leva á outra.ㅡ Entrei em meu quarto. Yoongi sentou-se na cama me encarando.ㅡ Devemos escolher a aliança que irá ser feita em três dias.
ㅡ Há escolha?
ㅡ Sim. Bem, a aliança que escolheremos só irá ser exibida, você não ficará com essa.ㅡ Expliquei sem entusiasmo. ㅡ Haverá outra.
ㅡ Jungkook. ㅡ Chamou-me.
ㅡ Hm?
ㅡ Você realmente quer se casar comigo?
O encarei.
ㅡ Por que não?
ㅡ Há uns dias não queria... Desculpa ficar falando disso, mas para mim é meio estranho.
Concordei.
ㅡ Não posso ficar brincando com você. Sabe... Tivemos relações fora de uma relacionamento e ao meu ver isso é errado.ㅡ O vi ri baixinho.ㅡ Qual a graça?
ㅡ Estamos em um século bem avançado. Por que esses pensamentos antagônicos?
ㅡ Não é um pensamento antagônico. Não quero desonrar você.
ㅡ Não me desonrou. Eu não era virgem.ㅡ Deu de ombros.
ㅡ Mas e sua dignidade? Você não é nenhuma concubina para eu lhe usar sem compromisso. Há outro motivo que já falei.ㅡ Rebati.ㅡ Gosto de você e preciso de alguém ao meu lado que tenha compromisso. Sinto que você é forte o suficiente pra isso.
Desviei o olhar. Era difícil dizer isso.
ㅡ Obrigado. Acho que casar com Hong seria difícil. ㅡ Ele repetiu como da última vez.
ㅡ Tenho certeza. A primeira coisa que ele queria era consumir a lua de mel de vocês. Não penso assim. Por mais que nós já... Bem...ㅡ Pensei.ㅡ Quero agradá-lo de várias formas.
ㅡ Essa também é uma forma de me agradar.ㅡ O olhei no fundo dos olhos. Yoongi me enganava sempre, o olhar inocente cobria sua malícia, a malícia que de certa forma eu gostava. Era diferente de mim.ㅡ Mas também achava que Hong só queria me usar, de certa forma. Não me deixaria participar de algumas atividades do reino, o pai dele era assim com a antiga rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...