08

123 17 10
                                    

MIN
YOONGI

Já faz dois dias que estou trancado no quarto. Não saí em nenhum dia, estou tomando soro e me recuperando da maluquice que tentei fazer. Desde então, não ouvi mais a voz de Jungkook, o mesmo não veio me ver enquanto me recuperava.

Um médico sempre conversava comigo e me questionava o que fiz para perder tanto sangue já que não aparentei ter machucado algum no corpo. Falei que eram coisas que não podia falar sendo noivo do rei.

Minha mão estava curada. Conseguia abrir e fechar normalmente me fazendo pensar que era um problema a menos naquela altura do campeonato. Tentei arrancar algumas informações de Jaemin mas era impossível, os olhos me olharam com desdém e sua resposta era silêncio total, apenas trazia minha comida e dizia "boa noite", ou "bom dia."

Em resumo, me cumprimentava por respeito.

Mas ao menos via pela janela a movimentação da preparação para o casamento. Eu estava ansioso, mesmo que faltassem vários dias.

Tomei banho para aliviar um pouco do estresse que sentia por estar trancado, até ouvir a porta se abrir. Jaemin entrou com o mesmo semblante de sempre.

ㅡ Senhor Minㅡ fez uma reverência.ㅡ Há visitas.

ㅡ E quem seria?

ㅡ Hongjoong.ㅡ O mesmo tociu.ㅡ O príncipe, no caso.

ㅡ Ele quer me ver?

ㅡ Sim senhor.ㅡ Respondeu rápido.

ㅡ O rei permitiu?

ㅡ Sim. Ele o espera no jardim.

Queria tanto que fosse Jungkook a me esperar. Respirei fundo assentindo.

Jaemin me acompanhou á todo momento no caminho até o jardim. A presença de Minho sempre será incômoda, mas nada me tira a cabeça que ele irá me vigiar mesmo assim.

O caminho era longo, mas me fez pensar sobre o que dizer ao Kim. O vi de de longe, parecia animado ao me ver, mas sentia que algo escondia por trás de sua face calma.

Hong segurou minha mão a beijando educadamente e me pediu para sentar. Obedeci, mesmo não tendo dito uma palavra sequer por enquanto.

ㅡ Como está?ㅡ perguntou tomando o chá que fui perceber após um tempo na mesinha.

ㅡ Bem. Na verdade me recuperando.

ㅡ Sempre quando venho te visitar está machucado ou enfermo. Há algo de peculiar nesse lugar?ㅡ Indagou. A pergunta me fez questionar se o Kim sabia sobre a linhagem de vampiros na família Jeon, ou nas que ficavam no Sudeste da Coreia. Não era possível que ele fosse tão inocente á este ponto.

ㅡ Não é nada. Sempre fui meio doente, daqui para lá minha pressão está baixa.ㅡ Rebati, não querendo me aprofundar nesse assunto.

ㅡ Imagino. Mas achei pespicaz sua falta de consideração comigo. Me deixou á espera e resolveu casar-se com o rei daqui.ㅡ Franzi o cenho.

ㅡ Negativo. Eu disse que pensaria.

ㅡ Não. Você disse que eu já o tinha. Só precisaria pedir permissão ao seu rei, e agora me vem a mensagem que está noivo. Chegou-me um convite por volta da manhã.

Jungkook. Não sabia que ele era rancoroso ao ponto.

ㅡ Jong, me perdoe.ㅡ Supliquei.

ㅡ É porque ele é dono de tudo? Parece mais forte? Me trocou por isso? Achei que gostasse de mim.ㅡ Suas palavras me deixaram fraco mentalmente.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora