|JEON YOONGI|
Eu havia sido envenenado pelo maldito chefe. A anfitriã ficou pasma e disse que o cozinheiro jamais tinha feito algo assim, e pediu desculpas. Mesmo que enquanto eu vomitava sangue puro, seus olhos estivessem no líquido vermelho que eu cuspia com ajuda de Jaemin, que como antigo enfermeiro, fora treinado.
Eu precisaria de atendimento médico, por ora, era uma necessidade maior.
Ele batia em minhas costas enquanto me dava uma gosma para que eu vomitasse. Jungkook observava ao longe nervoso. Meu cabelo que estava grande, era segurado para trás pelo guarda costa.
ㅡ Jaemin eu não aguento mais. Me sinto fraco.ㅡ Falei derrotado.
ㅡ Agora que devemos levá-lo.ㅡ O homem olhou meu marido, que assentiu.
ㅡ Na próxima, escolha bem quem prepara comida para o meu marido, senhorita. Ou teremos problemas maiores que este. Mas da mesma forma será punida, princesa.ㅡ Murmurou enquanto me ajudava a levantar e me dava um lenço para limpar a boca.
(....)
Ao todo eu estava bem e podia ser levado para casa logo cedo pela manhã. Jungkook estava ao meu lado sem dizer nada, apenas observando. Eu odeio hospitais. Desde que me casei só vivo aqui.
ㅡ Se sente bem?ㅡ Ele perguntou após um tempo.
ㅡ Estou.
Fechei os olhos.
Até sentir o beijo gelado em meus lábios.
ㅡ Me desculpe. ㅡ Ele disse baixinho como se fosse um segredo.
ㅡ Nunca mais... Insinue algo assim.ㅡ Pedi, enquanto ele segurava minha mão.
ㅡ Então por favor pense antes de agir quando for com aqueles monstros. ㅡ Tocou meu rosto.ㅡ Iremos viajar. Será bom para nós.
ㅡ Será. Vai ficar comigo no hospital?
ㅡ Terei de sair por algumas horas. Mas irei passar a noite com você, está certo?
Assenti um pouco chateado. Antes de ir, Jungkook me deu um selinho.
Suspirei assim que ele se fora, tentando dormir devido o medicamento.
ㅡ Cansado?
Abri os olhos de imediato.
ㅡ Jimin. ㅡ Chamei-o.
Com certeza eu estava sonhando. Mas eu não ligava. Era ele ali.
ㅡ Meu anjo da guarda dormiu no ponto. Fui envenenado.ㅡ Resmunguei vendo balançar a cabeça.
ㅡ Na verdade não, se você diz. ㅡ Deu de ombros.
ㅡ Eu acho que sim. Eu poderia ter morrido.
Jimin se aproximou e deitou na cama junto á mim.
ㅡ Você foi socorrido?ㅡ Perguntou enquanto se ajeitava na cama.
ㅡ Fui.
ㅡ Então eu não dormi no ponto. Jaemin estava lá.
ㅡ Sim Jaemin, não você.
ㅡ Será?
O encarei curioso.
ㅡ Ele foi enfermeiro na segunda guerra.
ㅡ Eu também.
Jimin me apertou mais um pouco. Fiquei estático com aquela informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanfictionJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...