077 (ÚLTIMO)

57 13 19
                                    

|JEON JUNGKOOK|

Yoongi está em meus braços. Estamos sentados em minha cadeira. Enquanto escrevo, minha mente se abrange em memórias de meses atrás.

O estranho é que acredito que eu tenha vivido há anos com Yoongi, não seis meses. Levo em conta nossas vidas passadas.

É tão estranho, porém se encaixa tão bem. Devo aprender o processo de perdão, que pouco me abate nesse momento. Saber a verdade me atingiu como um raio, mas saber que nossos destinos deviam se cruzar me relaxa um pouco. Também me pego pensando se a vida tivesse feito ao contrário, que ele me odiasse ou vice-versa.

Meus dedos deslizam pelas costas cobertas pelo pijama de astronauta, e me mexo um pouco para mover a caneta sobre o papel.

O fato de que tudo agora é improvável me faz questionar o futuro. Porém creio que este seja com meu marido ao meu lado, para lutarmos contra forças maiores que tentam nos separar. Jamais pensei que seria um homem romântico, Marcos foi meu abismo durante anos e agora a vida me trouxe um anjo para me consolar, sarar minhas feridas e me mostrar o que é amor.

ㅡ Hmmm, o que tanto você escreve?

Escuto a voz dele após um tempo.

ㅡ Apenas algumas coisas.ㅡ Respondo colocando meu carimbo no final.

ㅡ Estou com sede.

ㅡ Você sempre está.

ㅡ Aaah, para. ㅡ Ele resmunga se aconchegando mais em mim.

Sinto os dedos passearem pelo meu cabelo.

ㅡ Aish, acho que vou caçar alguns coelhos.

ㅡ Se quiser.

Yoongi não seria capaz.

ㅡ Tudo bem.

Ele se levanta e eu o mantenho em meu colo.

ㅡ Ei, o que foi?

ㅡ Fui irônico. Você não pode sair sozinho.

ㅡ Isso é injusto.

ㅡ A última vez que saiu para caçar sozinho você voltou com uma criança. Vamos prevenir.

O biquinho estava lá.

ㅡ Vamos, não seja birrento.

ㅡ Não estou sendo. Estou com fome. E quando estou com fome me torno insuportável.

O aperto se estende.

O encaro. Os olhos são profundos.

ㅡ De novo?

ㅡ Talvez.

O sorriso sugestivo permanecia lá.

ㅡ Nem Jimin ou Seokkie haviam me dito sobre isso. De que o início é dessa forma tão... Intensa.ㅡ Ele murmura, os lábios como sempre convidativos.

ㅡ O início é uma experiência única... Nem eu lhe falei. Para que surpreenda. ㅡ Confesso, enfiando-me em seu pescoço.

ㅡ E também é meio constrangedor. ㅡ Yoongi faz uma espécie de careta e eu rio com isso.

ㅡ Você já se acostumou?

O vampiro hesita.

ㅡ O problema sempre vai ser a sede. Mas por enquanto... Ainda consigo viver.

Posso saber como está sendo difícil pelo olhar dele.

ㅡ Por que não me diz quão horrível tem sido?

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora