034

88 10 13
                                    

JEON JUNGKOOK

ㅡ Temos que descongelar o Kim.ㅡ Falei, enquanto o Park se sentava na cadeira do escritório. Namjoon estava presente, o que admirou o homem.ㅡ Ele é de confiança.

ㅡ Eu sei disso.ㅡ Jimin sorriu para o Kim.ㅡ Irei trazê-lo até aqui, não se preocupe.

ㅡ Pode fazer isso agora?ㅡ O militar pediu.

ㅡ Entendam que quando ele voltar estará confuso e ele não irá dizer nada se não oferecermos sua liberdade ou um bom acordo.

ㅡ Disso já tínhamos uma certa ideia. Iremos fazer o possível para que ele caia em nossa conversa.ㅡ Falei, pensando. ㅡ Taehyung terá de falar de qualquer modo. Não é possível que queira morrer com um segredo desses.

ㅡ Um bom acordo fará com que ele abra o bico. Lalisa deve estar certa de que ele sabe mais e que ela foi descartada. Elizabeth não foi idiota ao infiltrar aqueles dois aqui. Mas ainda bem que vossa majestade mediante resistiu á todos os truques.ㅡ Namjoon disse e eu concordei, pensando se tivesse me deixado levar.

ㅡ Ainda me enoja a obsessão do maldito com meu marido.ㅡ Toquei meu estômago.ㅡ Não me desce a garganta.

ㅡ Lalisa me disse que era por conta do sangue doce. E também pelas visões da bruxa que aonde quer que ele fosse seria próspero. O garoto é um talismã.ㅡ Jimin sorriu em cada palavra.ㅡ Não discordo dela. Meu amigo tem um talento de aprender rápido, basta apenas discipliná-lo.

O encarei bem.

ㅡ Pretende sair do Palácio, Jimin?

Seus olhos quase fugiram de mim.

ㅡ Brevemente. Não irei me alongar tanto.

ㅡ Príncipe, não suma.ㅡ Jimin sorriu para nós e se levantou.

ㅡ Não se preocupem com esse viúvo. Montem uma família e me deem afilhados para que eu cuide deles e os caduque como um bom tio.

O vimos sair da sala como um vento suave.

ㅡ Jimin é forte.ㅡ O Kim murmurou. ㅡ Ele merece ser feliz.

ㅡ Ele será, militar. Mas no momento certo como ele mesmo diz.

(...)

ㅡ E nossa viagem?ㅡ Yoongi me perguntou ao tricotar em nosso quarto.

ㅡ Com tudo que aconteceu, me esqueci completamente. Mas prometo que quando houver tempo, nós iremos.

Ele não sabia, mas estava escrevendo a carta de execução de seu pai.

ㅡ Nunca cheguei a conhecer outro país.

ㅡ Irá conhecer.

ㅡ Podemos levar Jimin?

Mirei-o.

ㅡ Acredito que ele não queira ir.

ㅡ Ele lhe disse?

ㅡ Não.

ㅡ Então posso tentar a sorte, não acha?ㅡ Coloquei a carta dentro do envelope.

ㅡ O que conversamos antes? Jimin precisa de um tempo para ficar bem. Longe de tudo e todos. Ele merece esse tempo.

ㅡ Eu sei. Mas eu temo.

ㅡ Não se preocupe, ele sabe aonde pisa. Jimin não é um ser sem escrúpulos. Sabe se cuidar muito bem.

Me levantei indo até ele.

ㅡ Ele é meu amigo. E se...

ㅡ Yoongi, meu amor.ㅡ Pedi que ele se levantasse da cadeira. Me sentei nela, puxando para sentar em meu colo. O humano se admirou, mas não disse nada. ㅡ Confie no Park. Não pense nisso, não gosto de lhe ver triste.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora