060

58 8 11
                                    

|JEON YOONGI

Pela madrugada por várias vezes me acordei, e em todas elas, Jimin estava ao meu lado. Eu podia sentir seus dedos frios em meu cabelo fazendo um carinho lembrando que ele permanecia ao meu lado. Me aproximei apertando seu corpo, desabando de uma vez.

Acordei-me com o aroma peculiar de comida. Ao abrir os olhos, á minha frente, havia uma bandeja com café da manhã. Olhei ao redor, eu estava sozinho no quarto.

Bocejei me espreguiçando e trazendo tudo para mais perto. Encarei a janela percebendo que o dia estava nublado e provalvemente não teria sol, e seria bom para os vampiros lá embaixo. Após terminar, calçei meus sapatos e saí correndo para os aposentos vestir alguma coisa e me arrumar.

Me higienizei e tomei banho, arrumando-me com pressa. O tempo estava frio, então coloquei um casaco quentinho para que eu não passasse frio e ficasse o tempo todo esfregando as mãos. Assim que abri a porta, tomei um susto, dando de cara com um tórax. Subi meus olhos abrindo um grande sorriso.

Jungkook me abraçou fortemente, arrastando meu corpo pelo quarto. Seu rosto afundou em meu pescoço, enchendo-me de beijos em seguida.

Comecei a rir.

ㅡ Dois dias sem mim te causa isso?ㅡ Perguntei afetado com o carinho.

ㅡ Não sabe o quanto senti sua falta.

De repente, meus lábios ficaram ocupados para respondê-lo. Sua mão pressionou minha cintura enquanto a outra fazia o mesmo com meu rosto, o ósculo sendo intenso entre nós. Tive de me apoiar totalmente nele, pois o modo como ele me segurou quase me fez sair do chão, nunca tinha o visto assim.

ㅡ Hm, hm....ㅡ Tentei dizer alguma coisa, mas ele não me dava trégua. Estava me afagando como se fosse a primeira vez ao me tocar. ㅡ Jun..Jun... Kook...ㅡ Eu tentava chamá-lo, enquanto ele me guiava pra cima da cama.

A porta ainda estava aberta. Arregalei os olhos batendo em seu ombro.

ㅡ Ah!ㅡ Exclamei recuperando o ar.ㅡ Eu tenho pulmões, não sei se lembra ㅡ Resmunguei, mas havia gostado daquilo.

ㅡ Desculpe, eu realmente precisava voltar. ㅡ Ele disse, indo fechar a porta rapidamente. ㅡ Então, como você está?

ㅡ Ham, bem ㅡ Tentei não pensar na noite anterior, pois eu sabia que ele vasculharia minha mente.

ㅡ Jaemin me contou que não te viu no quarto. Aonde estava?

ㅡ Jaemin não foi com você?

ㅡ Ele estava com o filho nos últimos dois dias. Voltou hoje. Ele iria cuidar de você enquanto eu estava fora, então ele disse que não o encontrou aqui. ㅡ Mordi o lábio. ㅡ Por que está agindo assim?

O clima estava tão bom.

ㅡ Ah, meio que...ㅡ Cocei a nuca. ㅡ Ontem eu e os garotos e o Ministro brincamos ontem.

ㅡ Brincaram?ㅡ Jungkook parecia confuso.ㅡ De quê?

ㅡ Bom... Seok deu a ideia. Entende? E nós acatamos, tínhamos meditado e tínhamos um tempo sobrando. ㅡ Tentei não vacilar em nenhuma palavra.ㅡ Então brincamos de "eu nunca." ㅡ Molhei os lábios. ㅡ Eu bebendo vinho e o resto... Sangue.

O rosto de Jungkook ficou tão sério que achei que ele iria explodir em cima de mim.

ㅡ Continue.ㅡ A voz era grave.

ㅡ Eu bebi um pouco... Não sei se você sabe como o jogo funciona ㅡ Ele assentiu.ㅡ Então eles tomaram sangue, e eu me embriaguei. Jin quem estava cuidando de mim, mas então Namjoon ligou e ele me deixou aos comandos de Jimin.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora