boa leitura!
(...)
|JEON YOONGI|
É como se uma supernova houvesse explodido sobre minha pele, a qual eu tocara e fosse um pouco áspera.
Minha garganta ardeu. Estranhamente não obtive necessidade alguma de respirar, porém podia sentir odores.
Vários ao mesmo tempo, por cima e abaixo de mim.
Meus dedos pareciam mais longos que o normal, assim como minhas unhas, que haviam crescido e eu não havia notado. Toquei meu peito, sentindo diferente de como era antes. Meu coração batia lentamente, o choque de realidade atingindo-me que aos poucos o mundo estava se modificando para mim, muito mais que antes.
Levantei-me do chão e vi que estava sozinho no quarto.
Fui até o banheiro e me olhei no espelho.
Aquele era eu?
Olhos vermelhos, pele pálida, o cabelo que brilhava sob a luz do banheiro. Meu corpo era uniforme, e o mais incomum era que a dor nas costelas havia sumido, a faixa não se fazia mais necessária. Tirei-a do meu corpo e enchi a banheira, tomando banho e me vestindo.
Já era manhã quando me dei conta. O sol surgia e haviam perguntas em minha cabeça que só seria saciadas após um teste.
Aproximei-me de janela, timidamente colocando a mão sobre o sol que invandia o quarto.
ㅡ Ah!ㅡ Devolvi o braço para mim mesmo, encostando-o no peito e vendo a queimadura sumir em um segundo.
Virei-me para a porta questionado se era seguro que eu saísse sozinho até lá embaixo. Minhas pernas seguiam automáticas, como se não precisassem de tanto esforço para movê-las.
Toquei a maçaneta, e a porta estava trancada.
Havia algo perfurando minha boca, e eu entendia, era fome.
ㅡ Jaemin. ㅡ Chamei-o nervoso ㅡ Está aí?
Não houve resposta imediata.
ㅡ O rei mandou avisar que o senhor não pode sair.
Se eu quisesse, poderia arrombar aquela porta. Mas eu sequer imaginava como seria daqui pra frente comigo nesse estado tão decadente, vendo tudo de uma forma diferente de como fora nos últimos anos. E que esse corpo ainda está se transformando naquilo que eu sempre quis.
Sentei-me perto da porta ainda raciocinando o que estava acontecendo com meu corpo, as sensações que me assolavam e a fome que eu sentia. Minha cabeça tocou a madeira e tive de encarar meus pés.
ㅡ Jaemin ㅡ Chamei-o com medo.
ㅡ Sim?
ㅡ Estou com fome.
Silêncio.
ㅡ O que o senhor quer comer?
ㅡ Não finja que não sabe. ㅡ Repreendi.ㅡ Me diga se escuta meu coração.
O homem se calou.
ㅡ Ainda sou apetitoso para você?
Sem respostas.
ㅡ Estou assustado, ok? Não sei o que fazer comigo mesmo. Você é maduro, não pode me ajudar de alguma forma?ㅡ Perguntei inutilmente.
Se eu ainda fosse humano juraria que não havia ninguém me escutando, mas eu podia sentir o cheiro do segurança atrás da porta. Era bizarro, vampiros tinham cheiro característico, não de uma forma ruim, mas interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...