JEON YOONGI
Eu estava há horas naquela biblioteca estudando sobre o legado dos Jeon. Percebia o quanto que todos os líderes sempre demonstraram ser fortes e músculos, a fazer rituais estranhos para provar o quão valentes eram.
Alguns envolviam sangue, tortura psicológica e física no meio dos cidadãos. Isso era bizarro.
Percebi que não estava sozinho. Eu não havia escutado a porta se abrindo. Minha cabeça se levantou e encarou o homem que limpava as prateleiras dos livros.
Devia ser um funcionário.
ㅡ Sabe aonde se meteu, majestade?ㅡ Ele perguntou.
Parei de ler.
ㅡ Perdão?
O indivíduo me encarou.
ㅡ Sabe aonde se enfiou?
Neguei com a cabeça.
ㅡ Esse Palácio é um imã de desgraças. Você não deveria ter casado com o rei.ㅡ Respondeu sem me olhar nos olhos passando o pano em cada prateleira cuidadosamente.
ㅡ Por que... Está me dizendo isso? Quem é o senhor?
O homem não me respondeu.
ㅡ Tudo que está acontecendo é culpa de Jungkook.
ㅡ Não. Não é.ㅡ Rebati.ㅡ Há uma pessoa por trás, não posso lhe dizer mas é confidencial.
ㅡ É sim culpa dele. ㅡ Insistiu.ㅡ Katherine só está querendo de volta o que é dela.
Me surpreendi com o nome da tirana saindo de seus lábios.
ㅡ O que está insinuando?
ㅡ Estou falando a verdade. Por culpa dele desgraças estão caindo sobre o povo. Tudo isso é culpa somente do rei que fez coisas terríveis em seu passado.ㅡ Franzi o cenho.ㅡ O senhor não sabe, mas deveria admitir que ele quem trilhou as maldições. É um mal líder, sacrificou uma nação por um capricho humano.
Neguei.
ㅡ Eu não aguento que fale isso do meu marido que tanto se esforça por todos. Doa de si mesmo por esse povo que tanto clama.
ㅡ Só agora.
Sua voz era mais grave.
ㅡ Todos esses líderes corruptos são a mesma pessoa. Mas em épocas diferentes. Todos anos se cai uma praga que dizima uma multidão, para que não haja tanto trabalho ou muitos gastos. Ás vezes são armas biológicas, guerras sem sentido aparente... Me diga... Por que acha que seu pai foi condenado? Todos eles são iguais.
Aquele assunto me deu um embrulho no estômago.
ㅡ O que o senhor quer dizendo tudo isso? Eu não estou entendendo seu ponto.ㅡ Murmurei confuso.
ㅡ Você é o único que nunca entende. Todas essas pessoas escondem alguma coisa. Jimin esconde o que foi fazer em Nova Orleans, Jungkook esconde á você o que está acontecendo, o primeiro Ministro também sabe, todos sabem da verdade. Seu amigo principalmente. Ele sabe do passado e do futuro, sabe aonde deve pisar, mas não diz nada sobre os outros. Ele é egoísta. ㅡ Disse ele, sorrindo em deboche.
A presença dele era avassaladora.
ㅡ Jimin não é egoísta.ㅡ Desmenti.
ㅡ O ponto aqui é que se você se transformar em vampiro, tudo vai mudar. Eles não vão te dar espaço porque você será mais forte e mais perspicaz!ㅡ Murmurou se aproximando. ㅡ Irão te segurar, pois tem medo do seu poder. Principalmente Jungkook que é inseguro com seu reinado. Quando que um príncipe deveria demonstrar mais bravura que seu rei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...