PARK JIMIN
Havia em mim uma dúvida que latejava a cabeça, e era frenetica em minha mente. Enquanto arrumava minhas malas, pensava no quanto as coisas ficaram difíceis. Elizabeth fez tudo isso velada por um ódio sobre mim também, e eu deveria me retirar e afastar tais pesadelos.
Se eu vir até aqui para amá-lo e protegê-lo, essa é uma boa decisão.
Eu sumiria da vista de todos. O luto transformou tudo em um grande horror.
Fechei o último zíper. Agarrei a mala, vendo Jaemin no corredor á minha espera.
Havia recebido uma resposta de Karina que garantiu que viria o mais rápido que pudesse. Deixei a resposta no escritório de Jungkook, avisado pelo seu guarda-costas.
Hoseok foi contra a minha partida por diversas vezes dizendo que o que eu estava fazendo era arriscado. Que se eu não zelasse por mim, acabaria executado. Do que serviria, enfim?
Ela queria minha cabeça. Se isso acabasse com um pouco dos problemas, eu iria feliz.
Eu sabia o que estava fazendo, porém ainda sentia dentro de mim que a decisão deveria ter sido pensada melhor. Mas sei que o rei é sábio e sabe o que está fazendo. Será uma nova etapa em sua vida com Yoongi, e que nada deve impedi-los ou distraí-los de tudo isso.
Querendo ou não, desde a minha chegada, as coisas ficaram tensas. Em primeiro momento eu quis fingir e fugir, mas com tudo que está acontecendo e o que houve, o personagem teve de ser deixado para trás. Minha alma clama para que tudo acabe bem, mesmo que eu não contemple com meus olhos tudo se resolver.
Descer a escadaria em silêncio me fez refletir. Eu estava vendo meus últimos anos de vida serem quase em vão, que a ganância e a falsa liberdade causaram uma ilusão do que poderia ser minha vida. Porém com o mundo desabando sobre meus pés, deveria consertar o que está quebrado e não me enfiar em outros problemas e situações alheias. Deveria me cuidar e cuidar de meus passos, pois não estou perto de acabar.
Por mais que eu saiba o final, o desenvolver da história é incerto.
Já perto do grande portão do Palácio, desci até o salão.
Fui agarrado pelo corpo humano que chorou em meu ombro. Segurei-o bem, carinhosamente não querendo derramar lágrimas também.
Você já achou seu refúgio, Yoongi. Não se confunda, você não está mais sozinho, e sua jornada apenas começa aqui.
ㅡ Não.ㅡ Ele disse, com a voz embargada.ㅡ Não pode ir. Ela te quer. Vão te matar.
ㅡ Ela não vai.
ㅡ E se...?
ㅡ Não irá. ㅡ Sequei as lágrimas. ㅡ Irei me comunicar em breve.
ㅡ Jimin, não suma.ㅡ Seokjin disse.ㅡ Se o fizer, quando voltar irei arrancar sua cabeça.
Ri.
ㅡ Pode fazê-lo caso eu suma de verdade.ㅡ Respondi ainda com os braços do Jeon ao redor de mim. ㅡ Yoongi, não tema.
ㅡ Impossível. Com os ataques, as tentativas de nos matar... Como quer que eu descanse?
ㅡ Não se preocupe. Há boas pessoas ao seu redor que irão te proteger, eu garanto.ㅡ Olhei o Kim, que sorriu se aproximando.
Era um abraço triplo, porém o corpo de Jin cobriu os nossos. Eu era quase do mesmo tamanho que Yoongi, então o vampiro nos cobria com seus ombros largos.
ㅡ Não é justo que vá, mas eu entendo suas razões.ㅡ Seokkie murmurou me apertando mais um pouco. ㅡ Prometa que regressará em paz, Jimin.
Regressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...