PARK JIMIN
Encarei meu próprio reflexo. Eu estava vestido com um terno branco com alguns detalhes pretos que pedi que a costureira adicionasse após brigar com Seung. Havia uma parte escura rendada nas mangas do paletó - o que era proibido por lei,- mas eu não estava tão preocupado assim.
Meus sapatos eram da mesma cor, tão alvos e invejavelmente brancos. A mulher posicionava perfeitamemte a faixa rosa em minha cintura, sinalizando que eu iria me casar. Toquei o tecido de seda e encarei meu cabelo recém-pintado com um castanho Brownie. Ao logo do casamento eu usaria um sobretudo da mesma cor que a faixa em detalhes embraquiçados.
A porta foi aberta, mostrando a silhueta de Yoongi.
A mulher que arrumava minha roupa, disse:
ㅡ Ninguém pode entrar nos aposentos do noivo. Por favor vá embora.ㅡ Murmurou em tom rude, de costas para ele.
Eu que estava na mesma posição, me virei para ela.
ㅡ Senhorita, vossa majestade entra aonde ele bem entender e na hora que ele quiser. ㅡ Repreendi vendo sua cara de espanto para mim, se virando para o também humano.
ㅡ Ah... Me perdoe vossa majestade. O senhor não anunciou sua chegada, achei que fosse uma de minhas colegas. Perdão.ㅡ Ela que estava de joelhos, apenas se virou.
Yoongi sorriu pequeno.
ㅡ Está tudo bem. Só peço que saia, preciso falar com o príncipe á sós.
Ela assentiu ao se levantar e se retirar imediatamente.
Meu amigo se aproximou de mim devagar, segurando minhas mãos.
ㅡ Você está lindo, Jimin-ssi.ㅡ Ele murmurou para mim.
ㅡ Obrigado, Yoongi. Finalmente chegou o dia.
ㅡ Eu sei, creio que esteja animado.
ㅡ Sim, estou.ㅡ Me afastei um pouco para que pudesse ver-me melhor.ㅡ O que acha?
ㅡ O preto me causou curiosidade.
ㅡ Eu pedi para que a costureira fizesse no dia que eu e o Duque brigamos. Foi de última hora, mas ela aceitou meu pedido e enfim....ㅡ Levantei as mãos.ㅡ Sou o primeiro nobre a se casar de preto em IGNIS.
Yoongi riu.
ㅡ Jimin, tenho que ser sincero ㅡ Iniciou ele.ㅡ Não quero que se case com ele.
Segurei sua mão novamente.
ㅡ Quando soube que iria casar... Eu disse á mim mesmo algo assim. Pois pensei o pior pois seu pai lhe entregou a vossa majestade. Imaginei que não seria feliz nessas circunstâncias. Mas veja... O quanto é feliz com o homem.ㅡ Toquei seu rosto.ㅡ Não tem fé que eu também seja?
ㅡ Não é isso. Mas algo...ㅡ Tocou o próprio peito.ㅡ Algo me diz que para não se casar com ele. De que ele não é pra você.
ㅡ Todos tem essa sensação por sermos opostos. E sei que apostar alto é difícil, mas preciso viver uma vida sem que o conselho diga que sofrerei penalidades senão me casar.ㅡ Murmurei aflito.ㅡ Podem me tirar da nobreza, e se o fizerem, não posso chegar ao pés do Palácio, ou de qualquer príncipe ou princesa. A realeza seria desconhecida por mim, e eu teria de abrir mão da nossa amizade.
ㅡ Eu entendo tudo! Mas Jimin... Este homem...ㅡ Ele hesitou.
ㅡ Não hesite.
ㅡ Não estou.
ㅡ Então porque parou de falar? ㅡ Perguntei curioso.
ㅡ Não gosto do fato dele te levar para longe de mim. Esse homem te quer só pra ele. Não quer que ninguém te toque, fique ao seu lado. Como pode se casar com alguém tão possessivo?ㅡ Questionou. Seu rosto estava retraído em desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...